Neto de pastor brasileiro é atropelado em NY e família pede ajuda para encontrar motorista

O veículo que o atropelou fugiu e testemunhas afirmaram que era um Toyota Corolla de cor preta.

Há cerca de oito dias, o jovem Luis Gustavo Lotti, 21 anos, que nasceu em São Paulo e reside há dois anos nos Estados Unidos, sofre um grave acidente de trânsito. Ele foi atropelado enquanto atravessava uma esquina da 31th Street, ma cidade de New York.

De acordo com o avô do rapaz, Pastor Pedro Ferreira, o motorista que causou o atropelamento fugiu do local, sem prestar socorro.

Luis Gustavo, que é solteiro e trabalhava com marketing digital, continua internado e em estado grave.

A sua avó, Olga Lotti, disse que o rapaz já passou por várias cirurgias, sendo que cinco foram realizadas na região do crânio.

Ela disse que o veículo que o atropelou fugiu e testemunhas afirmaram que era um Toyota Corolla de cor preta. “Meu neto só está vivo por milagre”, disse ela. “O impacto do acidente o deixou irreconhecível”, acrescentou.

Olga disse que, infelizmente, os policiais não deram muita importância ao caso e não estão atrás do suspeito. “Eles precisam fazer alguma coisa para que esta pessoa imprudente que quase matou meu neto seja penalizada”, se revolta.

Os familiares também pedem ajuda para que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do motorista pode entrar em contato através do telefone 347-878-4857.

Fonte: Brazilian Times