O que fazer em casa? Dicas de mini-séries super envolventes.

Marisabel.
Pessoal, todos sabemos que, devido à epidemia do Coronavírus e à importância…

Marisabel.

Pessoal, todos sabemos que, devido à epidemia do Coronavírus e à importância de evitar propagar o vírus, foi solicitado pelo governo e pelo setor médico, que as pessoas evitassem sair às ruas. A cidade de New York está praticamente vazia, ruas com mínimo de carros e pessoas.

Por esse motivo a coluna desta semana vai para dicas que podemos fazer em casa, junto com familiares ou sozinho mesmo. Aqui alguns shows que você pode assistir e que valem à pena.

Apple TV
A Apple TV disponibilizou algumas mini-séries que estão muito bem produzidas e merecem atenção. Assisti quase que todos episódios no mesmo dia, pois são realmente envolventes. Seguem duas dicas pra vocês:

The Morning Show
A mini-série levanta de novo a questão do abuso sexual contra a mulher dentro das emissoras de televisão. Estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, esse show faz você pensar, mudar de ideia sobre o assunto, repensar tudo isso e mudar de ideia de novo! Em um ciclo de emoções que contagiam.

A história é sobre Alex Levy (Aniston) âncora do The Morning Show, um popular programa de notícias transmitido de Manhattan que tem excelentes classificações na TV e parece ter mudado a cara da televisão americana.

Seu companheiro de bancada é Mitch Kessler (Carell) que depois de 15 anos à frente do programa é demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual, Alex luta para manter seu emprego como principal âncora de notícias, provocando uma rivalidade com Bradley Jackson (Witherspoon), uma repórter de campo casual cuja série de decisões impulsivas a leva a um novo mundo do jornalismo de TV.

O show tem como pano de fundo vários acontecimentos reais na história dos Estados Unidos, como furações e massacres, mas o ponto principal é o Me Too Moviment.

De uma forma espetacular, os roteiristas estão de parabéns por nos fazer repensar nossos conceitos sobre a questão do assédio sexual, a posição da mulher e analisar os diversos ângulos desta história. Como não gosto de dar spoiler, apenas uma dica, se você tem suas emoções sensíveis, não assista o último episódio antes de dormir. É forte demais para corações e almas sensíveis.

Truth be told (também na Apple TV)
Octavia Spencer está maravilhosa neste show, que tem como uma das produtoras Reese Witherspoon. Octavia interpreta Poppy Parnell, uma jornalista que decide voltar a investigar um caso no qual ela escreveu diversos artigos no passado, a respeito de Warren Cave, interpretado por Aaron Paul, condenado pelo assassinato do vizinho.

Parnell, na época do assassinato, “pintou” o condenado como uma pessoa de sangue frio, porém, anos depois, suspeita de que ele é inocente e está pagando por um crime que não cometeu. A partir daí ela inicia uma investigação que vai mudar o futuro de muitos.

Gente, o elenco é excelente e o desfecho bem impressionante. Amei e super recomendo.

Amazon Prime/Hunters
A produção de Hunters é bem diferente, a forma como ela montou cada cena é realmente excelente. É um misto de contar a história, mas de forma criativa, entretenimento que instiga o interesse pelos fatos reais.

A série se passa em 1977 e é inspirada em caçadores de nazistas que viviam em NYC. Eles descobrem que há uma conspiração para a criação do Fourth Reich, aqui nos Estados Unidos, e vão à caça destes nazistas, cujo os quais alguns participaram da Segunda Guerra Mundial e principalmente participaram do assassinato de milhares de judeus durante o Holocausto.

Estou quase terminando os episódios e amando essa produção. Al Pacino está sensacional, assim como os demais atores que fazem parte do elenco.

Netflix
Amo assistir os show de comédia, super indico Iliza, Trevor Noah e Michelle Wolf e rever séries super bacanas como Gossip Girl, Orange is the new Black e Criminal Minds.

Leitura:
“Realizando o sonho americano – sim é claro que eu posso”, do autor Enivaldo Medeiros já está disponível em formato e-book no site da Amazon e em poucos dias terá sua versão impressa pela Amazon tanto em Português quanto inglês.

Uma história envolvente, com personagens distintos que possuem um objetivo em comum, conquistar o sonho americano. José, Nicolas e Lisa, assim como os demais personagens, buscam, cada um à sua maneira, a conquista do sucesso profissional e pessoal. Três histórias que se cruzam e se completam ao longo da difícil, mas compensadora, jornada na América.

YouTube
Se você gosta de rodeios, dicas de viagens e entretenimento pode conferir meu canal no YouTube.
www.youtube.com/marisaabel

Fonte: Brazilian Times