O vernissage da exposição “TransBordando”, da artista plástica Regina Helene, recebeu muitas personalidades

O vernissage da exposição da artista plástica Regina Helene, sob curadoria de Enock…

O vernissage da exposição da artista plástica Regina Helene, sob curadoria de Enock Sacramento, “TransBordando”, no Espacio Uruguay, foi admirada pelo público que compareceu ao evento para conferir a ousadia e beleza das obras da artista.

Regina Helene, com suas obras representadas pela arte têxtil, preencheu todos os espaços da galeria com a força dos materiais que ela utiliza em sua criação.

O espaço do evento foi completamente tomado pela criatividade contemporânea e inovadora de Regina, que surpreendeu aos presentes com a força das obras apresentadas.

Entre a assemblage, a colagem, a tapeçaria e a escultura, as obras tridimensionais, apresentam cores vivas com formas e texturas variadas e materiais diversos destacando os têxteis.

Com a curadoria de Enock Sacramento e produção de Carla Mourão, o evento pontuou a presença de muitas personalidades, o vernissage foi um encontro entre os mestres e admiradores de um trabalho em que lãs, cordas, fibras naturais, materiais orgânicos e recicláveis se unem para formar um universo de muita cor e criatividade.

O ateliê da artista abraçado pela Mata Atlântica faz-se fonte de inspiração para a suas obras, prioritariamente, fundamentadas nos tons, movimentos e formas da natureza.

Fonte: Brazilian Times