Oportunidade para participar do maior evento de beleza e talento das brasileirinhas nos EUA

Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a…

Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a vida começa a voltar ao “normal” e um dos eventos mais aguardados pelos papais e mamães que vivem em Massachusetts, já está em fase de preparação e as inscrições foram abertas.

O Miss Brasil USA, nas categorias Mirim, Junior e Teen, vai premiar a beleza, talento e criatividade das crianças de 4 a 14 anos. O concurso se tornou uma tradição e estas inscrições valem para os estados de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.

Este é um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda.

Todas as candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.

Em breve, a organização vai divulgar a data da realização do evento.

As inscrições já podem ser feitas através do telefone (978) 552-9645, com Carla Greco.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Marcações: