Organizações brasileiras promovem clínicas de vacinação contra COVID em Massachusetts

Clínicas acontecerão em dois dias diferentes
O New England Community Center (NECC) vai…

Clínicas acontecerão em dois dias diferentes

O New England Community Center (NECC) vai realizar na quinta-feira, dia 21, e no sábado, dia 23, duas clínicas de vacinação contra a COVID-19 em Massachusetts. A primeira acontecerá na cidade de Stoughton, na sede do New England Community Center (NECC), e a segunda será em Brighton, no escritório do Grupo Mulher Brasileira (GMB).

Na quinta-feira, a vacinação terá início às 4:30 p.m. e seguirá até as 7:00 p.m. No sábado, a clínica começa às 10:00 a.m. e termina à 1:00 p.m.

De acordo com os organizadores, a vacinação estará disponível para pessoas acima de seis anos de idade e haverá todas as doses (1ª, 2ª e reforço).

Para quem tomar a primeira dose e a segunda de reforço ganharão um gift.

O NECC fica localizado no 810 Washington Street #3, em Stoughton, e o GMB está no 697 Cambridge Street, em Brighton.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Brazilian Times