Os residentes, trabalhadores e até turistas  que  vacinarem  na cidade recebem um cartão pré-pago 

Já pensou em ser imunizado contra a Covid-19 e ainda receber US $100 por isso?
Para quem vive…

Já pensou em ser imunizado contra a Covid-19 e ainda receber US $100 por isso?

Para quem vive no Brasil, país que ultrapassou a marca de 500 mil óbitos por Covid-19 e que ainda continua enfrentando dificuldades no processo de vacinação contra a doença, essa oportunidade parece ser uma utopia. 

Mas, para quem mora em Nova York, cidade que tem 59% da população com a primeira dose e 54% completamente vacinadas, a imunização agora é também uma fonte de cashback. 

De acordo com o prefeito da cidade, Bill de Blasio, os novos imunizados passam a receber, no ato da vacinação, um código numérico que dá acesso aos gifts cards no valor de US $100 disponíveis no site da prefeitura da cidade. “Queríamos ir além e dizer que vamos dar um incentivo pessoal extra e direto. Esse investimento terá um grande impacto, especialmente em um mundo no qual mais e mais coisas são determinadas por se você está vacinado ou não”, explica o democrata. 

De Blasio também acredita que “os incentivos ajudam imensamente a aumentar as taxas de vacinação” e que esse seja o único caminho para a retomada da economia.

O Brasileiro Lucas Falcão foi um dos primeiros beneficiados pela iniciativa. “Eu trabalho com turismo e estava há 30 dias no México, fazendo um estudo de mercado para minha agência de viagem . Aproveitei que já estava com os dias de quarentena e estendi a viagem até  Nova York para receber a vacina. Mas, para minha surpresa, além de conseguir  ser imunizado, recebi US $100 por isso, estou feliz demais”, explica Lucas.    

Embora os Estados Unidos tenham vacinas de sobra, muitos estados estão com dificuldade de aumentar o número de vacinados. Por isso, governos como o de Nova York oferecem brindes para que mais pessoas se vacinem. Essa oferta de benefícios é na tentativa de alcançar quase 2 milhões de nova-iorquinos que ainda não aceitaram a imunização contra a Covid-19. Além disso, esses esforços são na tentativa de combater a variante delta.

O brasileiro Lucas Falcao foi um dos primeiros a receber o beneficio de US $100

Um novo  vírus mais severo  

A nova cepa, ainda mais transmissível, se tornou dominante nos Estados Unidos. Identificado pela primeira vez na Índia, o Delta é considerado super contagioso e representa uma ameaça em lugares onde as taxas de vacinação permanecem baixas. 

De acordo com com o Centro de Controle de Prevenção de Doenças (Centers for Disease Control and Prevention – CDC) a variante é responsável por mais de 80% das infecções nos Estados Unidos, principalmente entre pessoas não vacinadas. 

Além disso, é muito mais agressiva e transmissível do que as cepas que circulavam anteriormente, sendo a responsável por gerar novas restrições em todo o mundo. 

Diante da situação, o governo dos Estados Unidos avalia a possibilidade de exigir a vacinação dos funcionários públicos. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook