Pesquisa diz que Massachusetts é o melhor estado para criar uma família

Mais uma vez, o estado de Massachusetts ficou em primeiro lugar em uma pesquisa nacional. De acordo com a WalletHub,ele é o melhor estado para criar uma família.

Para concluir a pesquisa, a WalletHub comparou todos os 50 estados usando certas métricas, como menor número de crimes violentos per capita, moradia mais acessível, menor taxa de separação e divórcio, menor custo de creche, menor porcentagem de famílias em situação de pobreza e muito mais.

O WalletHub analisou cinco indicadores-chave em seu estudo: Diversão familiar; Saúde e Segurança; Educação e cuidados infantis; Acessibilidade; e

Socioeconomia.

O resultado final do estudo foi que, se você deseja criar uma família saudável, feliz e estável, não há nada melhor do que fazer do Bay State a sua casa.

Além de ficar em primeiro lugar na classificação geral, Massachusetts também teve uma boa classificação em outras áreas, tais como p estado com a quarta menor taxa de mortalidade infantil.

O Bay State também ficou em 9º e 10º lugares para diversão em família e saúde e segurança, respectivamente.

Além disso, os residentes de Massachusetts tem algo mais para se orgulhar: o estado ficou em 3º lugar em cuidados infantis e educação.

Massachusetts não foi o único estado da Nova Inglaterra a se sair bem nesta pesquisa. Vermont ficou em 3º lugar no ranking geral, New Hampshire ficou em 6º e Connecticut em 7º. Todos os estados da Nova Inglaterra ficaram no Top 20.

Completando os cinco principais estados, New York ficou logo atrás de Massachusetts, em 2º lugar, Minnesota ficou em 4º lugar e Nebraska ficou em 5º lugar. Enquanto isso, os piores estados para criar uma família foram Louisiana (48), Novo México (49) e em último lugar Mississippi.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times