Plano C dos democratas para reforma imigratória é apresentado, mas não agrada

Depois das dificuldades encontradas no Senado para seguir com uma reforma nas leis de…

Depois das dificuldades encontradas no Senado para seguir com uma reforma nas leis de imigração e abrir caminha para legalizar milhões de imigrantes, os democratas apresentaram o plano C depois que os planos A e B foram reprovados pela Parlamentar Elizabeth McDonough.

Mas para seguir com o plano é necessário que a proposta seja inserida no pacote orçamentário.  A deputada Alexsandra Ocasio-Cortez (D-NY) enviou uma carta para a liderança do Senado e pediu para que os valores destinados à imigração e casas populares no projeto final sejam mantidos. Só para imigração o texto original previa US$ 207 bilhões.

No início desta semana foram divulgados alguns pontos do Plano C, mas não agraram a maioria dos imigrantes devido ás restrições.  Este plano daria aos imigrantes o parole, que é uma espécie de perdão. Mas seria necessário aplicar para isso e seguir algumas exigências. Entre elas, o imigrante deve ter chegado aos EUA até 1 de janeiro de 2011;

Depois de aplicar, o imigrante poderá ter o direito de obter uma autorização de trabalho.

Os imigrantes que tem filhos ou pais cidadãos dos EUA podem ter um caminho para obter o Green Card e também a Cidadania.

Para fazer a aplicação não será requerido vistos e quem entrou pelo México terá direito ao perdão.  O problema é que não oferece residência permanente para todos e não há possibilidade de aplicar para legalizar parentes.

Outro problema neste plano é que ele pode ser revogado por outro Congresso.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance– A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook