Polícia da Flórida prende dois meninos de 12 anos acusados ​​de ‘brincar’ com arma carregada, apontando-a para estranhos

Os delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Volusia, na Flórida, prenderam dois meninos de…

Os delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Volusia, na Flórida, prenderam dois meninos de 12 anos depois de receberem uma ligação relatando que eles estavam brincando com uma arma de fogo.

De acordo com as informações, os dois foram presos na cidade de Oak Hill, na segunda-feira, dia 11, por supostamente dispararem uma arma carregada em um terreno baldio e apontarem para um carro com crianças dentro.

Algumas testemunhas que ligaram para o 911 disseram que ouviram um tiro e os meninos apontaram a arma para o carro quando foram ver se alguém estava ferido.

Um delegado foi ao local e ouviu tiros quando chegou.

Os dois meninos saíram do terreno baldio com as mãos para cima assim que o oficial anunciou a sua chegada. “Levante as mãos! Pare de correr agora mesmo”, disse a policial enquanto se aproximava do terreno baldio. “Saia agora. Venha na minha direção”, continuou.

De acordo com o relatório, tratava-se de uma arma de verdade. “Estávamos atirando aqui porque alguém disse que tínhamos permissão”, disse um dos meninos, com as mãos para cima.

Pelo menos quatro cápsulas de munição e uma pistola foram apreendidas no local. Não está claro como os meninos adquiriram a arma. Ambos foram presos e acusados ​​de descarregar uma arma de fogo e posse de arma de fogo.

O menino que teria apontado a arma para o carro cheio de pessoas também foi autuado por agressão agravada com arma de fogo.

Eles estão atualmente em um centro de detenção juvenil.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times