Polícia de NY pede ajuda para encontrar homem que chutou mulher em escada rolante de metrô

A polícia de New York iniciou uma caçada ao homem suspeito de chutar uma mulher em uma escada…

A polícia de New York iniciou uma caçada ao homem suspeito de chutar uma mulher em uma escada rolante no metrô Atlantic Avenue-Barclays Center. De acordo com as informações, no dia 09, a vítima, de 32 anos, teria dito ao homem “com licença” depois dele esbarrar nela.

As imagens capturadas pelo sistema de vigilânia mostram que ele a chutou na altura do peito. Com a força do chute, ela caiu até o início da escada.

A mulher sofreu ferimentos nas costas, braços, pernas, joelho direito e coxa direita. O tornozelo esquerdo também ficou ferido, mas ela recusou qualquer atendimento médico.

A polícia disse que o suspeito está sendo procurado por agressão.

Qualquer pessoa com informações sobre o caso deve entrar em contato com o departamento de polícia.

A agressão ocorre no momento em que a Metropolitan Transportation Authority anuncia que todas as 472 estações de metrô da cidade de NY agora têm câmeras de vigilância. Isso ajudou a aumentar o número de prisões em 28%.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook