Polícia prende suspeito de ser serial killer de moradores de rua em NY e Washington, DC

As autoridades de Washington, DC, divulgaram a prisão do suspeito de ter atirado em cinco…

As autoridades de Washington, DC, divulgaram a prisão do suspeito de ter atirado em cinco moradores em nove dias. De acordo com as informações, os crimes ocorreram na capital norte-americana e na cidade de New York. Além de atirar, o homem tocou fogo em barracas onde as vítimas dormiam e espancou outras.

O suspeito, identificado por Gerald Brevard III, 30 anos, possui um histórico de doenças mentais não especificadas e seu pai, Gerald Brevard Jr., revelou que o filho já teve outros problemas com a Justiça. Outros parentes afirmam que o homem viveu por alguns anos nas ruas de Washington.

De acordo com as informações, o suspeito possui um histórico de crimes praticados ao longo dos anos e foi considerado mentalmente inapto em 2019, durante julgamento. Ele foi internado no hospital municipal Saint Elizabeths e uma semana depois foi liberado.

Agora, ele foi indiciado por atirar em cinco moradores de rua enquanto eles dormiam. Duas vítimas morreram e uma delas, em Washington, além de levar tiros foi esfaqueada e teve a barraca incendiada. A outra morte ocorreu nas primeiras horas da manhã, em Manhattan, NY.

Nas redes sociais, a prefeita de Washington, Muriel Bowser, e o prefeito de Nova York, Eric Adams, declararam que a comunidade pode se sentir mais segura. “Firmamos o compromisso de retirar este homem das ruas e assim foi feito”.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times