Polícia revela mais detalhes sobre caso de casal brasileiro achado morto dentro de casa em Hyannis

O jornal Brazilian Times acompanha o caso do casal brasileiro que foi encontrado morto em sua…

O jornal Brazilian Times acompanha o caso do casal brasileiro que foi encontrado morto em sua casa na cidade de Hyannis, Massachusetts. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. De acordo com as informações, Luiz Castro Junior, 44, teria assassinado a esposa, Aline de Lima Ferreira de Castro, 38, a facadas e depois se matou.

A polícia revelou que uma pessoa ligou para o 911 informando que ouviu gritos e algo estava errado na residência do casal. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram Aline com perfurações de faca em seu corpo e depararam-se com a luz do banheiro acesa, mas a porta estava trancada.

Eles deram ordem para que ela fosse aberta e como não obtiveram respostas, arrombaram e encontraram Luiz enforcado, já sem vida. No imóvel, estavam os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos. O mais velho teria testemunhado o crime e comunicado a polícia.

A família, que era de Votuporanga e também morou em Nhandeara, se mudou para os Estados Unidos há oito anos. Eles eram bastante discretos nas redes sociais, publicando apenas imagens ao lado da família. No Instagram, Aline tinha um perfil com um pouco mais de 20 publicações e somente seguidores tinham acesso.

CAMPANHA

Amigos e familiares iniciaram uma campanha online para financiar translado do corpo de Aline ao Brasil, bem como custos funerais e ajuda para as crianças que ficaram sozinhas. Na página da campanha, no GoFundMe, diz que o objetivo é arrecadar a quantia de US$ 80 mil e até a tarde desta terça-feira, já tinham sido doados US$ 62,800.

Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3ekKQFp e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Brazilian Times