Procuradoria de Massachusetts garante reembolso a ex-sócios do Boston Sports Club cobrados indevidamente pela WOW

Como parte de seu litígio em andamento contra o Boston Sports Club (BSC), a Procuradora-geral…

Como parte de seu litígio em andamento contra o Boston Sports Club (BSC), a Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou que a Work Our World (WOW) concordou em pagar US$ 62.500 em multas, além de fornecer reembolsos totais para milhares de clientes, para resolver reivindicações que a academia de ginástica comprou assinaturas do BSC e, posteriormente, cobrou dos sócios sem seu consentimento.

A sentença, proferida no Tribunal Superior de Suffolk, alega que, após o fechamento da BSC e subsequente falência durante a pandemia da COVID-19, V Fitness e One Fitness, localizadas em Waltham e Canton, assumiu indevidamente mais o controle de 3.100 membros da BSC sem o consentimento por escrito deles. As leis do estado de Massachusetts proíbem a atribuição de um contrato de uma academia para outra sem o consentimento por escrito do titular. “Em uma época em que os clientes estavam sendo enganados pelo BSC, o Work Out World criou outro incômodo para eles, forçando-os a pagar ou cancelar contratos com academias nas quais nunca se inscreveram”, disse a Procuradora Healey. “Este acordo que firmamos garante reembolsos totais para milhares de associados que foram impactados pelas práticas ilegais da Work Out World”, acrescentou.

De acordo com a queixa da Procuradoria, a BSC não obteve o consentimento por escrito dos membros para transferir seus contratos de academia para a WOW, conforme exigido pela Lei do Health Club da Commonwealth.

Após o recebimento dos contratos, a WOW não confirmou que os associados haviam consentido com a transferência. Ela também enviou e-mails enganosos aos consumidores sobre seu status e cobrou indevidamente os membros por associações com as quais não concordavam.

De acordo com os termos do acordo da Procuradoria, a WOW é obrigada a anular quaisquer contratos de associação obtidos da BSC para seus locais em Waltham e Canton e fornecer reembolsos totais a qualquer um desses membros que tenham sido cobrados indevidamente.

A WOW já começou a fornecer dezenas de milhares de dólares em reembolsos aos membros mediante solicitação, e todos os associados restantes serão totalmente reembolsados ​​​​automaticamente.

WOW também deve pagar US $ 62.500 em multas pelo envolvimento neste caso. O não cumprimento dos termos do acordo pode gerar uma multa adicional de US$ 62.500.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: [email protected]

Fonte: Brazilian Times