Programas da BPHC ajuda minorias em Boston

Nas últimas semanas o estado de Massachusetts registrou um aumento no número de pessoas…

Nas últimas semanas o estado de Massachusetts registrou um aumento no número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Este aumentou gerou uma grande preocupação e algumas cidades decidiram retroceder em sua estratégia para reabertura da economia. Outras criaram mais regras e restrições para impedir que o vírus se propague ainda mais.

A Cidade de Boston é uma das que mais têm oferecido condições para manter sua comunidade segura. Em parceria com o Brazilian Times, o Boston Public Health Comission abriu um site com todas as informações necessárias para que as pessoas busquem orientação e se mantenham atualizadas do que ocorre em relação ao novo coronavírus.

Boston Public Health Commission, o departamento de saúde mais antigo dos Estados Unidos, é uma agência pública independente que fornece uma ampla gama de serviços e programas de saúde. É governado por um conselho de saúde formado por sete membros nomeados pelo prefeito de Boston.

O serviço público e o acesso a cuidados de saúde de qualidade são os pilares desta comissão, além de proteger, preservar e promover a saúde e o bem-estar de todos os residentes da cidade, particularmente aqueles que são mais vulneráveis. Os mais de 40 programas da comissão estão agrupados em seis departamentos: Saúde da Criança, do Adolescente e da Família; Iniciativas de saúde comunitária; Serviços para desabrigados; Doença infecciosa; Serviços de recuperação; e Serviços Médicos de Emergência.

Para saber mais sobre os programas, entre no site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e clique no banner do Boston Public Health Commission, que fica no topo da página.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times