Protagonizado por Sônia Braga, “Aquarius” chega ao Globoplay nos Estados Unidos

Aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios em festivais como o World Cinema…

Aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios em festivais como o World Cinema Amsterdam e o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, “Aquarius” já está disponível na plataforma de streaming da Globo nos Estados Unidos. 

No segundo longa-metragem do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho, Sônia Braga vive Clara, uma mulher que resiste sozinha à pressão da indústria imobiliária para que venda o apartamento em que passou boa parte da vida e que guarda sua história, na valorizada praia de Boa Viagem, no Recife. Jornalista e escritora, viúva e mãe de três filhos adultos, ela resiste à pressão de uma construtora, proprietária dos demais apartamentos, que busca derrubar o prédio e erguer um novo empreendimento. Dona do seu passado, presente e futuro, Clara encontra nesse conflito uma energia nova e incomum em sua vida. Também no elenco de “Aquarius”, estão talentos como Irandhir Santos, Maeve Jinkings, Humberto Carrão, Julia Bernat, Pedro Queiroz e Lula Terra, entre outros. 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 1.100 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, Premiere, GloboNews, VIVA, GNT e Multishow. Também oferece produções on demand dos canais Multishow, GNT, VIVA, Gloob, Canal OFF, Mais Na Tela e Canal Brasil, além da transmissão da rádio CBN. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Fonte: Brazilian Times