Rosa Agency celebra festa de Natal 2021 no Ironbound

O evento ocorreu na sede da corretora de imóveis e contou com a presença de funcionários, corretores, clientes, parentes e amigos

Na noite de sábado (11), a administração da corretora de imóveis Rosa Agency, liderada por Michael Rosa, esposo da brasileira Paula Rosa, com o apoio da administradora geral Iola Arcanjo Brito, realizou a celebração da festa de Natal 2021 na sede da empresa, localizada no bairro do Ironbound, em Newark (NJ). O evento, com direito a buffet, bar aberto e banda ao vivo, contou com a presença de funcionários, corretores, clientes, parentes e amigos.

Fundada em 4 de julho de 1976, a Rosa agency atua no mercado imobiliário no Estado Jardim e, em seu quadro de profissionais, conta com vários corretores brasileiros, além de outras nacionalidades.  A empresa possui escritórios independentes administrados nas cidades de Belleville, Kearny, Hillside, Newark (Ironbound) e Union (NJ).

O mercado imobiliário no Estado Jardim:

Os preços altos e os baixos estoques continuam impactando as vendas de casas em New Jersey. Embora o estado tenha visto uma ligeira queda nas vendas fechadas nos últimos meses, as vendas gerais cresceram 13,6% desde o início do ano. O presidente da New Jersey Realtors, Robert White, enfatizou que o boom imobiliário não acabou, mas prevê que os preços se normalizem. Ainda existem várias situações de oferta e ele disse que vê entre 103% a 105% sobre o preço da listagem original de imóveis na maioria dos mercados.

Há um aumento no estoque, especialmente envolvendo casas novas. White detalhou que os empreendedores e construtores estão tentando recuperar o atraso desde 2020 devido à pandemia de Covid-19 e agora estão começando a assinar mais contratos em 2021 e adiante.

Ele disse que na maioria dos mercados onde se verificava de 20 a 25 ofertas em uma única propriedade, eles agora estão vivenciando apenas de 6 a 12 ofertas. Entretanto, White destacou que este definitivamente ainda é um mercado de “vendedores”.

“Acho que parte do estoque que fica parado por mais de 30 dias é apenas isso. Se alguém vier e estiver disposto a pagar o preço que está sendo pedido, ele se mudará. Do contrário, ele simplesmente o retira fora do mercado. Portanto, não é um estoque real”, disse White.

O estoque real se abriu, especialmente para compradores de casas pela primeira vez. White disse que com o aumento no estoque, muitos compradores novatos estão realizando o sonho da casa própria.

Com as casas de várias famílias, este ano, houve um aumento no preço médio de 18% em relação ao ano passado, relatou White. Nas novas listagens, os valores caíram apenas 3,8%.

No ano passado, ocorreram 92 mil novos anúncios de residências de várias famílias no mercado em New Jersey. Este ano, gira em torno de 89 mil. Entretanto, ele prevê um aumento em 2022. Houve um certo “esfriamento” entre agosto e setembro deste ano, em comparação com 2020, mas as mudanças estão acontecendo de forma constante. Aumentar o estoque será a chave para moderar os preços, relaxar a competição do comprador e abrir o mercado novamente.

Os profissionais da Rosa Agency podem ser contatados através do website: www.rosaagency.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Leonardo Ferreira

Fonte: Brazilian Times

Marcações: