Russo atropela brasileiro em UFC na Califórnia

Douglas D’Silva, único brasileiro em ação no card preliminar do UFC 232, foi dominado pelo russo Petr Yan e sofreu mais um revés.

Com três finalizações, um nocaute e duas vitórias por nocaute técnico, o UFC 232 começou agitado para os fãs de MMA. Ao todo, oito lutas fizeram parte do card preliminar do evento, que aconteceu neste sábado (29), em Los Angeles, na Califórnia. Os destaques iniciais da noite ficaram por conta dos triunfos por finalização de Ryan Hall e Montel Jackson sobre a lenda BJ Penn e Brian Kelleher, respectivamente, além das vitórias por nocaute de Petr Yan – contra o brasileiro Douglas D’Silva -, Megan Anderson e Uriah Hall.

Único brasileiro presente no card preliminar do UFC 232, Douglas D’Silva não foi páreo para o russo Petr Yan. Em combate válido pelo peso-galo, o paraense foi completamente dominado por Yan, até a luta ser interrompida pelo árbitro no intervalo do segundo round.

Douglas até tentou, caminhou pra frente e buscou responder o russo nos primeiros momentos. Porém, sua pressão durou pouco. Mais inteiro e melhor tecnicamente, Yan foi castigando D’Silva e, com um Wrestling afiado, conquistou sua 11a vitória na carreira.

O triunfo de Petr Yan veio no intervalo do segundo para o terceiro round, após interrupção médica por por conta dos diversos ferimentos e um sangramento no rosto de Douglas.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times