Seminário orienta compradores “de primeira viagem”

Equipe está pronta para atender a comunidade No dia 8 de janeiro vai acontecer na cidade…

Equipe está pronta para atender a comunidade

No dia 8 de janeiro vai acontecer na cidade de Everett (Massachusetts), um seminário que vai ajudar as pessoas que ainda não compraram a sua primeira casa nos Estados Unidos ou estão em sua primeira compra. O evento será realizado no restaurante Braza Grill, localizado no 158 School Street, às 6:00 pm e seguirá até as 8:00 pm.

O evento é idealizado e coordenado por Olga Rotaru. Ela destaca que todos os membros da sua equipe são corretores de imóveis que trabalham em tempo integral e são altamente treinados para attender todas as áreas. “Eles se esforçam para oferecer serviços de alta qualidade a compradores, vendedores, locatários e locatários”, fala ressaltando que o time atende em português, mandarim, russo, romeno, árabe e francês.

Segundo Olga, ela e sua equipe estabelecemos uma meta para realizar quatro seminários para a comunidade brasileira em 2019, sendo um por trimestre. “Se pudermos orientar 20 famílias, por meio de suas lutas, e entregá-las ao seu primeiro lar, nossa missão será cumprida”, afirma.

Os interessados em saber mais sobre o assunto devem enviar texto para Olga e reservar o seu lugar no evento para (857) 373-9257.

Olga imigrou para os Estados Unidos em 2005 e se estabeleceu na área de Malden e Everett. Como muitos imigrantes, ela enfrentou os desafios de se estabelecer em um novo país e uma nova comunidade. No início, ela dividiu um apartamento com duas pessoas e começou a sonhar com o seu próprio pequeno espaço.

“Quando pensei que poderia me dar ao luxo de mudar para o meu próprio apartamento de um quarto, fui recusada repetidamente por proprietários devido à falta de histórico de crédito ou baixa renda”, fala ressaltando que “pensou que não deveria ser tão difícil para uma jovem trabalhadora obter acesso a necessidades básicas”.

Por isso esta foi uma das razões que a levou a querer ajudar pessoas como ela a se estabelecerem em um novo país, orientá-los sobre como conseguir a casa própria e depois investir em imóveis e acumular riquezas através deles.

Olga Rotaru está feliz em ajudar a comunidade

Olga está no mercado imobiliário há 12 anos, é fundadora e líder de equipe do North Star International Group desde 2017. “Sinto-me honrada e humilde quando os clientes retornam após anos para mais negócios ou me apresentam a seus amigos e familiares e se referem a mim como ‘a melhor corretor de imóveis’”, finaliza.

Olga destaca que Everett e cidades vizinhas são lugares perfeitos para começar comprar a primeira casa. Os preços são acessíveis, enquanto os aluguéis continuam a subir. A compra de uma casa de 2 e 3 famílias proporciona a oportunidade de quitá-la com a ajuda dos inquilinos.

CONTATO

Olga Rotaru (Keller Williams Realty)

180 St Haven, 2º andar, Reading, MA 01867

Linha direta 857-373-9257

[email protected]

SPONSORS

MJ Mortage

>MAW Law

>FOX & BSB Insurance

>Link de registro para o evento: goo.gl/9bXAc6</p>

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook