Tiago Prado vai entrevistar brasileiro que foi preso, deportado e se tornou empresário de sucesso nos EUA

Da redação
Para muitos brasileiros, ser deportado se torna o fim do “sonho americano”,…

Da redação

Para muitos brasileiros, ser deportado se torna o fim do “sonho americano”, mas Leo Amâncio mostrou que com determinação e foco o caminho pode ser diferente. Ele é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, formado apenas no 2º ano do ensino médio. Se mudou para os Estados Unidos em Julho de 2004. Começou nos trabalhos comuns como ajudante de eletricista, em bares, entre outros.

Ele entrou no país como um imigrante ilegal e mesmo trabalhando muito, se envolveu com pessoas erradas. Com o tempo, conseguiu acertar suas prioridades e superar as dificuldades. Trocando círculo de amizades, procurando melhorar e se desenvolver para conseguir a vida que queria para si.

No ano de 2010 abriu sua primeira companhia, a JL Eletric, mas por falta de conhecimento em como lidar com a empresa e gestão, controle administrativo e todos os aspectos que uma empresa deve ter, teve que fechar as portas.

Em 2015 abriu a Smart Choice Solutions e neste mesmo ano estudou muito para aprender mais sobre como gerenciar uma empresa.

Em 2022, Bernie Sharpe, o Presidente Geral da Union Local 103, já se reuniu com o brasileiro três vezes desde janeiro. Hoje a Smart Choice é uma das melhores empresas brasileiras elétrica, procurando sempre crescer mais e se tornar a maior do estado de Massachusetts.

Mas você sabia que Leo já foi preso e deportado e isso não o impediu de dar a volta por cima e se tornar um empresário de sucesso nos Estados Unidos?

Hoje às 7:00 pm, Tiago Prado, em seu canal no You Tube, vai entrevistar Leo, que contará tudo o que aconteceu com ele, dificuldades, superação e quais os projetos para o futuro.

Para assistir a entrevista, procure “Tiago Prado” no You Tube ou acesse o link https://www.youtube.com/channel/UC4V8PgqszUspnyXtmp3yicQ

Fonte: Brazilian Times