Pular para o conteúdo

Toppi Açaí: Peça o seu açaí online e receba no conforto de sua casa, na região de Peabody (MA)

Além dos produtos de qualidade, 100% orgânico, a Toppi Açaí tem uma equipe que se destaca pelo bom atendimento ao cliente e um espaço agradável.

Da redação

Localizado na cidade de Peabody, em Massachusetts, a Toppi Açaí oferece o melhor açaí de Massachusetts. Ela tem o tradicional açaí na tigela, com uma variedade de opções de acompanhamento. Além disso, a loja possui um sistema de entrega rápido e eficiente. O cliente pode comprar online e receber no conforto de sua casa.

Além dos produtos de qualidade, 100% orgânico, a Toppi Açaí tem uma equipe que se destaca pelo bom atendimento ao cliente e um espaço agradável.

Para fazer o seu pedido online acesse o site www.toppiacai.com ou visite a loja, que fica localizada no 85 Main Street, em Peabody.

Para mais informações, ligue no telefone (978) 871-8891.

Siga a loja no Instagram: @toppiacai


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Brazilian Times

Marcações: