Votação do “Notable Brazilian Awards” ultrapassa 150 mil acessos em dez dias

Desde o meio dia de sábado, 12, a comunidade brasileira começou a participar do processo de…

Desde o meio dia de sábado, 12, a comunidade brasileira começou a participar do processo de votação para a escolha do Notable Brazilian Awards, idealizado pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF), e criado para reconhecer o talento, empreendedorismo, ações solidárias e tudo que engloba a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.

Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. A lista oficial será divulgada no dia 10 de janeiro, data em que começará o processo de votação.

Este ano, o número de indicado bateu recorde e aproximadamente 300 nomes concorrem ao troféu. Também está sendo recorde o número de participantes. Em dez dias de votação, o site registrou mais de 150 mil acessos.

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais. Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom para a sua comunidade ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

Após o processo de indicação, os organizadores analisam os nomes e selecionam os que seguem para o processo de votação. A partir daí, a comunidade continua tendo um papel importante, pois é ela quem vai votar e ajudar na escolha daqueles que devem receber o troféu.

A entrega das homenagens acontece durante um evento realizado na cidade de New York, com coquetel, exposição de quadros, apresentações culturais, entre outros.

Em relação ao processo de votação, algumas pessoas questionaram sobre como é conduzido o sistema e alguns até reclamaram sobre não estarem sendo computados alguns votos. O sistema é fornecido pela Polldaddy, uma plataforma utilizada por muitos sites e que segundo maioria dos especialistas é recomendável. A direção dos Notáveis optou por liberar um voto por endereço de IP por dia e isso significa que se um computador utilizou uma rede de internet para votar, outro não poderá utilizá-lo para votar.

A organização está analisando todos os questionamentos e sempre em contato com a equipe da Polldaddy vai ser mais transparente possível. “Nosso objetivo não é beneficiar este ou aquele candidato, mas sermos imparciais e deixar que a comunidade faça a sua escolha”.

Para votar em seu notável basta acessar o site www.braziliantimes.com e clique no banner do evento e escolher o estado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times