19 passeios imperdíveis em Gramado e Canela – com desconto!

Você sabe que a gente adora viajar mais gastando menos! E como amamos uma promoção e nossos leitores, separamos passeios imperdíveis com desconto para fazer em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha.

O site Laçador de Ofertas, especializado em descontos no Rio Grande do Sul, fez uma promoção exclusiva de Black Friday para os leitores do Melhores Destinos! Com os cupons promocionais até 21 de novembro, você pode ter um desconto adicional de até 15% em qualquer restaurante, passeio ou atração em Gramado, Canela e várias cidades do estado. Também há a opção de receber 20% de cashback para usar em compras no próprio site do Laçador de Ofertas.

Como reservar com desconto

Para aproveitar a promoção é bem simples! Acesse a página do Laçador de Ofertas, escolha o passeio ou restaurante que pretende ir, faça um cadastro na plataforma e insira um dos cupons na última tela do pagamento. Pronto, você ganha 10% ou 15% de desconto adicional sobre o valor do serviço. Veja as opções abaixo.

  • MELHORES15 (cupom de 15% de desconto extra para compras por PIX)
  • MELHORES10 (cupom de 10% de desconto extra para compras com cartão de crédito)
  • 20MELHORESDESTINOS (cupom para 20% de créditos de volta – em até 10 dias – para compras no próprio site Laçador de Ofertas)

Snowland

snowland gramado

A atração foi inaugurada no final de 2013 e desperta a curiosidade de muitos viajantes porque é bastante diferente de outras atividades pelo Brasil! O Snowland funciona como um complexo de diversões fechado, em que o foco são atrações com neve. Ele é o primeiro parque de neve indoor na América Latina e possui uma “Montanha de Neve” artificial com pista para praticar esqui e snowboard, descida de boia na neve, aluguel de moto na neve, além de um simulador 3D e pista de patinação.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Acquamotion

O Acquamotion é o novo parque aquático de Gramado! Talvez você pense: como assim, um parque aquático em uma cidade onde sempre faz frio? Pois o Acquamotion é um parque fechado, com temperaturas constantes, piscinas aquecidas, tobogãs e playgrounds em áreas fechadas. Ele também tem algumas piscinas ao ar livre e com água aquecida, além de restaurantes e lanchonetes. O lugar é uma nova opção para quem viaja em família e quer passar o dia de uma forma diferente. É uma opção legal para crianças e para fazer um passeio em um dia de chuva em Gramado, já que por ficar em uma área fechada, o tempo não interfere no sucesso da programação!

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Mini Mundo

dicas gramado mini mundo

Mini Mundo é um parque a céu aberto que tem réplicas de construções do mundo 24 vezes menores do que as construções originais. O parque começou como uma distração e hoje é um dos lugares mais visitados da cidade, com diversos cenários curiosos do nosso cotidiano. Por lá você encontrará uma réplica da Usina do Gasômetro (Porto Alegre), o Neuschwanstein Castle (Alemanha), Museu do Ipiranga (São Paulo), Aeroporto de Bariloche (Argentina) e muito mais!

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Passaporte para atrações do Dreamland

O passaporte para o complexo do Grupo Dreams conta com ingressos para sete atrações:

Museu de Cera DreamlandEspaço que possui réplicas de cera de diversos artistas e personagens conhecidos internacionalmente. É um lugar divertido e com várias réplicas, mas que divide opiniões.

Harley Moto Show: Bar super decorado e colorido, com diversas motos Harley Davidson fazendo parte de sua decoração. O lugar é bacana para quem quer tomar uma bebida, mas vale mais a pena visitá-lo como um museu. É uma atração para quem gosta de velocidade e quer admirar motos tão poderosas de perto.

Hollywood Dream Cars: O Hollywood Dream Cars reúne dezenas de carros antigos em ótimo estado de conservação. É um passeio muito interessante para quem gosta de veículos antigos e de ver carros tão estilos que muitas vezes aparecem em filmes de Hollywood.

Super Carros: A coleção do lugar é de carros novíssimos e com motores muito poderosos, só que além de poder apenas contemplá-los o lugar também funciona como uma “locadora” e permite aluguel de carros como Ferrari, Porsche, Camaro e Lamborghini.

Selfie Gloob: O espaço conta com réplicas de ambientes do Mundo Gloob, canal de televisão por assinatura direcionado ao público infantil. São 500 metros quadrados com cenários, atividades e dinâmicas relacionadas à programação do canal, como Ladybug e Detetives do Prédio Azul. A atração é destinada a crianças de 4 a 12 anos, que precisam estar acompanhadas de adultos.

Vale dos Dinossauros: O parque tem mais de 30 réplicas enormes de dinossauros, alguns com movimentos. O espaço do Vale dos Dinossauros fica cercado pela mata e é acessado através de uma van que faz o transporte até a entrada do parque. A partir da chegada, os visitantes fazem um percurso a pé, passando pelos vários dinossauros expostos.

Além da entrada para o Jardim do Amor. Compre o ingresso do passaporte com desconto clicando aqui.

Caso não queira o passaporte, também é possível comprar as entradas separadamente.

Bondinhos aéreos

bondinhos aereos

A 500 metros do Parque do Caracol fica o chamado Parques da Serra, um espaço  que tem os bondinhos aéreos (teleférico) que oferecem um passeio com uma vista maravilhosa da Cascata do Caracol. Na estação superior, há esculturas de madeira que fazem sons de animais e a vista do lugar vale muito a pena para quem deseja observar as belezas naturais da Serra Gaúcha! É um passeio de contemplação, que oferece uma vis˜ão por um ângulo diferente da cascata mais famosa do Brasil!

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Skyglass

No fim de 2020 foi inaugurada uma plataforma de vidro suspensa a 360 metros sobre o vale do Rio Caí, em Canela. A atração em pouco tempo ganhou o gosto dos visitantes e o Skyglass Canela é atualmente uma das atrações mais procuradas em Canela e Gramado. A plataforma com chão de vidro conta um monotrilho na sua estrutura, com dez cadeiras suspensas e uma vista surpreendente para o Vale da Ferradura. A sensação do passeio é a de estar flutuando sobre o vale.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Parque Terra Mágica Florybal

A fábrica de chocolates Florybal sempre foi conhecida por suas lojas temáticas divertidas, cheias de personagens de duendes a animais. Toda essa alegria deu origem ao Parque Terra Mágica, em Canela. No amplo espaço cheio de atrações há de tudo um pouco: de fadas a dinossauros, passando por animais, magos, castelo medieval, seres mitológicos, área do terror, índios e santos católicos, com uma imensa imagem de Jesus Cristo. Ainda tem vários brinquedos, cinema 7D e apresentações artísticas. O parque tem restaurante e área de descanso e playground no castelo. Para quem está com crianças é uma atração imperdível!

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Vila da Mônica

A Vila da Mônica Gramado tem cerca de 30 atrações com brincadeiras que estimulam a interatividade de forma lúdica e divertida. O parque temático ainda recria o famoso bairro do Limoeiro com as casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca, e oferece atrações como Cidade dos Carrinhos, Canteiro de Obras, Laboratório do Franjinha, entre outros cenários. Há também uma praça de alimentação com muitas opções de lanches e refeições saudáveis.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Alpen Park

O Alpen Park é um pequeno parque de diversões em Canela, que tem atrações como montanha-russa, tirolesa, cinema 4D, passeio de quadriciclo, escalada e descida em trenó, que em nossa opinião é a atração mais divertida para os adultos. O parque fica cercado por muitas árvores e tem uma paisagem muito bonita da Serra Gaúcha. É uma excelente atração para quem está com crianças ou mesmo para adultos que buscam por um pouco de adrenalina!

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Parque Olivas de Gramado

parque olivas de gramado

A cerca de 25 minutos do centro de Gramado está o Parque Olivas de Gramado, uma propriedade de 150 hectares onde foram plantadas 120 mil mudas de oliveiras. Lá o visitante pode fazer degustação sensorial de azeites de oliva, apreciar a bela vista para Cânion da Pedra Branca, e se fartar no restaurante que serve comidas regionais. Para as crianças, a grande diversão é passear pela “Fazendinha” e ver pequenos animais, construídos em um espaço que imita uma fazenda.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Mundo a Vapor

dicas gramado o que fazer mundo vapor

Atração ideal para quem gosta do mundo de máquinas, principalmente aquelas movidas a vapor. Logo ao chegar ao parque o visitante já se depara com uma enorme locomotiva cruzando a fachada do edifício. É a remontagem de um trágico acidente ferroviário que ocorreu em 1895 em Paris, quando um trem descarrilhou e atravessou a parede da Estação Montparnasse. No interior do Mundo a Vapor estão dezenas de máquinas movidas a vapor em versão miniatura – um passeio e tanto para quem gosta de história e das grandes invenções dos séculos passados.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

Passeio de Maria Fumaça

maria fumaça

A locomotiva Maria Fumaça movida a vapor percorre um trecho de 23 quilômetros entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, um roteiro conhecido pelos vinhos, queijos e outras delícias, verdadeiros legados deixados pelos imigrantes italianos. Ao longo do percurso, os vagões do trem viram palco para apresentações artísticas (de música, teatro e dança), que ficam ainda mais animadas após algumas provas de vinhos, espumantes e sucos de uva oferecidos nas estações em que a Maria Fumaça passa.

Compre o ingresso com desconto, que também inclui um tour e almoço, clicando aqui.

Vinícola Jolimont

A Vinícola Jolimont, localizada em Canela, é uma das mais conhecidas do Rio Grande do Sul e uma das pioneiras a se instalar no estado, em 1948. Ela possui uma propriedade muito bonita, com 27 hectares, com uma vista linda! Vale a pena reservar um tempo para andar pelas parreiras e tirar fotos de um deck que tem vista do Morro do Calçado.

Compre o ingresso com desconto clicando aqui.

dicas gramado e canela vinicolas

Você também pode escolher outros passeios, atrações, tours, experiências e até transfers para aproveitar na Serra Gaúcha. Confira aqui os preços outras dezenas de opções.

Como usar os códigos promocionais

Acesse a página da promoção, escolha o passeio ou restaurante que pretende ir, faça um cadastro na plataforma e insira um dos cupons na última tela do pagamento. Pronto, você ganha 10% ou 15% de desconto adicional sobre o valor do serviço. Veja as opções abaixo.

  • 20MELHORESDESTINOS (cupom para 20% de créditos de volta – em até 10 dias – para compras no próprio site Laçador de Ofertas)
  • MELHORES15 (cupom de 15% de desconto extra para compras por PIX)
  • MELHORES10 (cupom de 10% de desconto extra para compras com cartão de crédito)

O pagamento com cartão de crédito permite o parcelamento em até 12 vezes com juros. Dependendo do serviço, como passeios, é necessário agendar a data da visita na hora da compra. Fique atento à data descrita no serviço selecionado, pois alguns já podem ter expirado.

Se ainda não tem, baixe já o aplicativo do Melhores Destinos para ficar por dentro de todos os pacotes de viagem para Gramado!


Já escolheu quais passeios vai fazer? Curtiu o desconto? Participe nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos