2 em 1 com Europa e Ásia! Passagens para Madri mais Pequim na mesma viagem a partir de R$ 2.724 saindo de São Paulo!

A Air China está com ótimos preços nos voos para a China e Espanha na mesma viagem! Encontramos voos para Pequim com parada grátis em Madri a partir de R$ 2.724 (com os trechos de ida, intermediário e volta, além de bagagem despachada inclusa). As passagens são com origem em São Paulo, com datas para viajar entre setembro e dezembro deste ano. Confira!

Vale lembrar que para viajar para a China brasileiros necessitam do visto de turismo chinês.

Madri

Irresistível destino para os amantes de artes, cultura e arquitetura, Madri é uma cidade de muitas virtudes. A capital do Reino da Espanha concentra em si três dos mais importantes museus do mundo:  Prado, Reina Sofia e Thyssen-Bornemisza, além de edifícios seculares que são fonte de uma história inigualável. Andar pela Gran Vía, a Times Square da cidade, e fazer uma parada na Plaza Mayor, como um legítimo madrilenho, são alguns dos passeios que você não pode deixar de fazer.

Confira nossos guias gratuitos de Madri e de Barcelona, onde você encontra informações sobre atrações, além de dicas quentes sobre onde se hospedar, restaurantes e passeios!

Pequim

Um dos destinos mais visitados em todo o mundo, Pequim é o centro político, cultural e intelectual da China. Entre as principais atrações da intensa e imensa cidade, estão Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Palácio de Verão ou o Templo do Céu. Confira nosso post de Dicas de Pequim e Como visitar a Muralha da China por conta própria.

Xangai

Xangai é a cara da China moderna, com seus arranha-céus e letreiros luminosos. A visita na cidade passa obrigatoriamente pelo passeio público junto ao rio Huang Pu, que traz aos visitantes uma viagem pela história da arquitetura e da expansão urbanística do local, e também nos Jardins Yuyuan, na Cidade Velha. Confira nossas Dicas de Xangai.

Hong Kong

Movimentada, cosmopolita, exótica e plural! Hong Kong é um lugar que mistura um pouco da tradição chinesa à modernidade europeia, fruto da colonização inglesa que por 156 anos esteve presente na ilha. Vale a pena visitar o Buddha Gigante em Lantau Island, conhecer o templo Man Mo, passear pelas ruas de Kowloon, entrar nos shoppings da Causeway Bay e… no fim da tarde, a melhor pedida é subir o Victoria Peak, a principal atração da cidade, para assistir as dezenas de arranha-céus se iluminando quando a noite chega. Em nosso guia gratuito de Hong Kong você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos