2 em 1: Voos para Londres mais Paris, Amsterdã, Roma ou Milão a partir de R$ 2.103 saindo de São Paulo e mais cidades!

Encontramos voos para diversos destinos procurados na Europa, Roma, Milão, Paris, Amsterdã com uma parada intermediária em Londres! É ou não é de tirar o chapéu? Aproveite que tem preços a partir de R$ 2.103 saindo de São Paulo e mais cidades, confira todas opções no final do post.

Londres

Não deixe de conferir nosso guia gratuito de Londres, com informações sobre como ir do aeroporto até a cidade de Londres, como usar o London Pass para economizar nas principais atrações turísticas e muito mais dicas e informações para aproveitar ao máximo esse destino fantástico! Veja também nosso post especial sobre o que fazer de graça em Londres!

Paris

Como não se render aos encantos de Paris, destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos? Uma vez lá, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. Há opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego e cartões-postais mundialmente conhecidos. Veja nosso post “O que fazer em Paris” com dicas para quem vai visitar a cidade pela primeira vez. E em nosso Guia de Paris você encontra gratuitamente todas as informações para planejar uma viagem inesquecível..

Amsterdã

Leia nosso Guia de Amsterdã, com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem. Veja também dicas no post o que Fazer em Amsterdã, da editora de destinos Gisela Cabral, que mora na cidade desde 2011, e conta todos os segredos! E não deixe de conferir o passeio que fizemos no Keukenhof, o parque das tulipas holandês!

Roma

Ruas movimentadas, muita gente indo e vindo e trânsito que beira o caos podem ser as primeiras impressões do visitante que acaba de chegar a Roma, a capital da Itália situada na região do Lácio. Entretanto é provável que essas primeiras sensações fiquem em segundo plano diante da beleza de tirar o fôlego e do patrimônio histórico riquíssimo que a cidade possui — além, é claro, dos museus interessantes, bons restaurantes e tantos outros motivos que levam uma grande quantidade de turistas à localidade todos os anos.

Milão

Milão é o centro financeiro e comercial da Itália, mas também referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design. Museus, igrejas, praças e bairros são alguns exemplos de atrações. Na igreja Santa Maria delle Grazie, por exemplo, o visitante poderá ver de perto A Última Ceia, do gênio italiano Leonardo da Vinci. Não perca também a belíssima catedral (Duomo di Milano) e a Galeria Vittorio Emanuele II.

Veja todos os nossos guias para destinos da Europa clicando aqui!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos