2019 chegou chegando

Pois é isso gente, mais um ano nas nossas vidas, que bom né?

Sem dúvida alguma viver é bom demais, claro que dias de chuvas vão chegar, mas também vai ter dias de sol, esse é o grande barato de viver, poder viver todos os desafios e adversidades, afinal viver é isso.

E para falar um pouco mais sobre esse ano vamos falar sobre numerologia, 2019 será regida pela energia do número 3, pois 2019= 2+0+1+3= 12 = 1+2=3.

Este número influencia a todos com o seu poder de comunicação, criatividade e sociabilidade, mas pode também ter aspectos negativos como a instabilidade e agitação.

O 3 é um número expansivo, de crescimento, de busca pelo prazer, mesmo que para isso seja necessário correr riscos. Essa energia aventureira pode trazer alguma instabilidade e dificuldade em tomar decisões, especialmente para pessoas naturalmente já tem essa dificuldade. Para equilibrar essas energias, será necessário ter calma, relaxar e acreditar mais na intuição.

NOVOS RUMOS ESTÃO CHEGANDO
2019 tem energia de expansão, de descoberta, é ótimo, mas pode também causar alguns conflitos, especialmente para pessoas impulsivas por natureza. Engolir sapos não será uma opção nesse ano, estaremos decididos a investigar e questionar precisamos ter cuidado para fazer isso com sabedoria e cautela.

VONTADE DE CURTIR A VIDA SERÁ GRANDE
A busca pelo prazer, pela alegria, pela vontade de se sentir feliz e livre será uma constante em 2019, mas é preciso ter cuidado com os excessos para não deixar de lado compromissos e responsabilidades. É preciso ter foco nas necessidades para depois curtir essa energia gostosa deste ano 3.

ANO DA COMUNICAÇÃO
Por ser um ano regido pelo número 3 que é o mais social e comunicativo da numerologia. Estaremos mais falantes, com mais clareza para falar, elaborar raciocínios, com maior poder de argumentação e convencimento. Saberemos utilizar as palavras com maior sabedoria, de forma mais sociável, atraindo pessoas para perto de nós, reforçando amizades e conquistando novos companheiros.

Só precisamos ter cautela porque o poder de comunicação somado à energia agitada do ano faz com que falemos sem pensar. A impulsividade faz com que digamos verdades duras que podem ferir os sentimentos alheios. Isso somando a um ano de emoções exageradas pode trazer conflitos e confusões com muito choro envolvido. A comunicação excessiva pode gerar muita fofoca, por isso, tenha certeza antes de confrontar alguém sobre um assunto, pois a mentira vai rolar solta.

O post 2019 chegou chegando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook