3º Sindepat Summit, em Gramado, ganha site oficial; acesse

Tony Maciel

Última edição do Sindepat Summit aconteceu em 2019, em Brasília

Última edição do Sindepat Summit aconteceu em 2019, em Brasília

A terceira edição do Sindepat Summit vem aí, e o evento, que acontecerá em Gramado (RS), ganhou um site dedicado a ele, com informações sobre expositores e patrocinadores, além de ser o portal para as inscrições que serão abertas em breve. O principal evento da indústria de parques e atrações turísticas do Brasil acontecerá em 23 e 24 de março no Wish Serrano. Acesse o site: sindepatsummit.com.br

Palestras, exposição, showcases e rodadas de negócios vão compor o 3º Sindepat Summit, mas a programação vai além. Entre as novidades desta edição estão as visitas técnicas aos associados Sindepat na região. Na sexta-feira, dia 25, serão visitados quatro associados, dois na parte da manhã, em visita técnica a Canela incluindo os Bondinhos Aéreos e o Alpen Park; e outros dois à tarde, em Gramado: o Acquamotion e o Snowland, em visitas simultâneas.

PANROTAS / Emerson Souza

Murilo Pascoal, presidente do Sindepat

Murilo Pascoal, presidente do Sindepat

O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal, acrescenta que a própria realização do evento em Gramado é outra novidade. “A escolha pela cidade surgiu após roadshow que o Sindepat realizou em agosto do ano passado, conhecendo novas atrações e parques e conferindo a grande expansão do setor na região”, afirma o também CEO do Beach Park. “O www.sindepatsummit.com.br traz importantes informações sobre a cidade e como organizar a viagem, especialmente para nossos visitantes internacionais”, conclui Pascoal.

Atualizações diárias serão realizadas no site do Sindepat Summit, que reúne também a oferta de tarifas diferenciadas para os participantes do evento, como as passagens da Latam, transportadora aérea oficial, passeios da Brocker Turismo, receptivo oficial, e as tarifas-acordo nos hotéis Wish Serrano, Prodigy Gramado e nos quatro empreendimentos da Gramado Parks em Gramado (Buona Vitta Resort, Wyndham Gramado, Exclusive e Bella).

PANROTAS / Filip Calixto

Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat

Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat

A presidente executiva do Sindepat, Carolina Negri, diz que está sendo um desafio realizar o evento neste cenário de incertezas, por conta das variantes do novo coronavírus e das diferentes realidades internacionais. “Porém, nossos associados e boa parte do setor de parques e atrações mantiveram seus investimentos, apesar da pandemia. Vemos a abertura de novos parques, novas atrações e o anúncio de diversos outros para o futuro próximo”, afirma. “Entendemos que apesar de todas as dificuldades, parques e atrações precisam encontrar seus fornecedores, renegociar, iniciar novas negociações, conhecer novidades, além de fazer networking. E essas são algumas das oportunidades que o Sindepat Summit oferece.”

A última edição do evento aconteceu em Brasília, em 2019.

Fonte: PANROTAS