5 lugares para comer bem e agitar na Califórnia

A maquiadora Juliana Rakoza indica seus lugares favoritos no estado mais hipster dos Estados Unidos

Por Viagem e Turismo

access_time 25 jan 2017, 16h39 – Publicado em 17 nov 2016, 17h00

1. Perch

Perch,-Los-Angeles,-Estados-Unidos

“Com dois pisos, no caso o 15º e o 16º andares de um prédio no Centro de Los Angeles, o bar-restaurante é daqueles rooftops. Tome um coquetel na área externa, aquecida por lareiras, onde sempre há uma banda se apresentando, e ganhe de brinde a paisagem de Downtown.”

2. Moonshadows

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

“Em Malibu, um restaurante que mescla as cozinhas asiática, italiana e americana. Quem reserva uma mesa no chamado blue lounge garante uma vista privilegiada para a praia de Santa Mônica e os arredores. Vale bebericar assistindo ao pôr do sol e ouvindo a set list dos DJs da casa.”

3. Restaurante Laurel Hardware

Foto: Lisa Marie/FlickrFoto: Lisa Marie/Flickr

“Quem caminha por West Hollywood e passa pelo lado de fora jamais imagina que em uma simples loja, que parece de ferragens – e era, antigamente –, funciona um restaurante badalado, que serve desde pizzas até cheeseburgers. É ótimo para ir com os amigos. Com ar vintage, a cozinha é aberta e fica no meio do estabelecimento. Um charme as mesas e as cadeiras de madeira recuperada.”

4. The Magic Castle

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

“Em LA, passe uma noite diferente ao reservar uma mesa (com boa antecedência) neste hotel, cujos bares têm shows de mágica. A ambientação é vitoriana, o piano toca sozinho e a entrada, que não tem portas visíveis, é liberada ao dizer uma frase secreta pra uma escultura de coruja.”

5. The Penthouse

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

“Mais um bar-restaurante badalado, este no 18º andar do The Huntley Hotel, em Santa Mônica. O lugar é legal para jantar enquanto se enxerga as cabanas e o Oceano Pacífico, de preferência provando o filé-mignon ou o salmão.”

Juliana-Rakoza_por-Junior-Schon-(alta)1  As indicações são de Juliana Rakoza, maquiadora das estrelas – já fez até a New York Fashion Week

Texto publicado na edição 252 da revista Viagem e Turismo (outubro/2016)

Fonte: Viagem e Turismo