50º aniversário da Disney estará no Aeroporto de Orlando

Divulgação

Com o intuito de mergulhar o visitante na “Celebração mais mágica do mundo” logo na chegada, o Walt Disney World Resort estenderá suas celebrações de 50 anos para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Os toques da Disney no aeroporto incluirão uma instalação de arte de grande abrangência nas estações de trem com personagens favoritos da Disney, uma passarela de luzes iridescentes e uma oportunidade de foto com a recriação de um veículo de passeio da Disney.

“O Aeroporto Internacional de Orlando e o Walt Disney World compartilham um compromisso com a comunidade da Flórida Central. Temos o orgulho de reconhecer a notável realização de nosso parceiro de longa data ao celebrar este impressionante marco de 50 anos. Colaborar em uma presença comemorativa no aeroporto mais movimentado da Flórida significa que chegamos a ser o primeiro momento de celebração para os hóspedes que voam para Orlando e fazem parte da festa espetacular”, disse o CEO da Autoridade de Aviação da Grande Orlando (GOAA), Phil Brown.

A Disney também está trabalhando com a GOAA em uma nova loja do Magic of Disney que será inaugurada com o Complexo do Terminal Sul em 2022.

Fonte: PANROTAS