55.000 estrangeiros receberão seus green cards em 2021

Pelo menos 55.000 cidadãos estrangeiros e suas famílias, de vários países, agora têm a chance de imigrar legalmente para os Estados Unidos em 2021 e alcançar o sonho americano portando um green card, graças a um dos programas de vistos mais populares do país. Trata-se do programa Diversity Immigrant Visa – a Loteria de Vistos-, que oferece 50.000 green cards para aqueles que são selecionados, apesar do presidente Donald Trump ter prometido acabar com o programa.

Após um atraso de um mês devido à crise do coronavírus, o Departamento de Estado dos EUA divulgou no sábado,6, os vencedores do Ano Fiscal 2021 do Programa de Vistos de Imigrantes da Diversidade.

Os vencedores foram sorteados em seleção aleatória, por computador, entre milhões de inscritos qualificadas. Os vistos estão disponíveis para imigrantes vindos de países com taxas historicamente baixas de imigração para os EUA.

Os participantes da loteria DV-2021 podem acessar a página de verificação do status do participante para saber se a sua inscrição foi selecionada, usando o número de confirmação emitido após a inscrição eletrônica.

Com informações do MiamiHerald.com.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post 55.000 estrangeiros receberão seus green cards em 2021 apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News