6 presentes para as mães viajantes de carteirinha

Dia das Mães vem aí e todos sabem que elas merecem o mundo, certo? É justamente por isso que as mães viajantes merecem presentes especiais. E se você ainda está em dúvida sobre o que presentear, separamos alguns mimos infalíveis.

Porta-joias de viagem

Esse tipo de porta-tudo é um estojinho para a sua mãe nunca mais perder os anéis, braceletes, colares, nas malas de viagem, já que todos sabem o quão confuso e bagunçado pode ser esse momento, especialmente para viagens mais longas.

Kindle

Um Kindle é um dos melhores presentes para pessoas que estão sempre viajando. Com ele sua mãe pode levar uma biblioteca inteira de livros em um único gadget. Além disso, o Kindle é compacto e cabe em qualquer mochila ou bolso.

Carteira de viagem

Uma carteira de viagem com o tamanho ideal para acomodar cartões, dinheiro, passaporte, vouchers, canetas e outros acessórios que precisam estar sempre à mão em uma viagem. A alça de mão traz praticidade, permitindo pendurar a carteira no antebraço e ficar com as mãos livres para segurar o restante da bagagem.

Continua após a publicidade

Mala de viagem Sestini

Agora o mais necessário: a mala de viagem. Esse modelo da Sestini é feito em ABS, texturizado e possui um design elegante, com um carrinho embutido em metal e as rodas com giro 360º para um transporte mais conveniente. Além disso, ela possui também um cadeado fixo, de três dígitos.

Aparelho de limpeza facial Foreo e Creme de limpeza de pele 

Eis um combo para as mães levarem sempre para as viagens. O aparelho de limpeza é pequeno e ótimo para aplicar produtinhos na pele, enquanto o creme Garnier Skin Active é essencial para manter a pele saudável, evitar manchas e purificar.

*A Abril tem uma parceria com a Amazon e recebe uma porcentagem das vendas feitas por meio dos links indicados nesta página. A seleção de produtos segue critérios exclusivamente editoriais. O estoque disponível refere-se ao momento da publicação desta matéria.

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo