9 das piscinas de hotéis mais incríveis do mundo!

Piscininha, amor.. Se tem uma coisa que enche os nossos olhos na hora de escolher um hotel é a área de lazer, né? Ainda mais quando ele conta com uma piscina daquelas de cenário de filme. O The Independent preparou uma lista com algumas da mais legais do mundo, separando em categorias para interesses variados! Se liga:

Melhor piscina para viagem romântica ❤️

Grace Hotel – Santorini, Grécia

Paradisíaco destino, famoso pela arquitetura, vistas espetaculares e hospedagens luxuosas, Santorini é o lugar perfeito para os apaixonados! E lá está o Grace Hotel – dizem que o mergulho incluso na hospedagem é o melhor da região. Com vista inesquecível para a Caldeira de Santorini, para o Skaros Rock ou “Rocha de Skaros” e para o imenso e maravilhoso mar azul da Grécia. A piscina aquecida de 22 m com borda infinita é peça central do hotel de 20 quartos, apenas para adultos. Os casais têm um carinho especial por essa acomodação porque ela oferece uma sensação de praia deserta – além dos quartos luxuosos com decoração minimalista. O pôr-do-sol é lindo e pode ser visto da piscina, do bar ou restaurante de frutos do mar aberto aos hóspedes.

piscinas-incriveis

A mais elegante

Alila Villas Uluwatu – Bali, Indonésia

Complementando a beleza natural da Península Bukit de Bali, cada vila tem uma piscina privativa. Elas têm bordas infinitas e estão situadas 100m acima do Oceano Índico, no topo de um penhasco –  dando um verdadeiro show! Elas casam perfeitamente com o projeto das cabanas do Alila Villas Uluwatu, trazendo a sensação de que as acomodações são flutuantes. As portas envidraçadas permitem que os hóspedes rolem direto do sofá para a área de lazer e desfrutem de uma experiência única.

A arquitetura mais incrível!

 Amanbagh – Rajastão, Índia

Nas montanhas ocidentais de Aravalli, está a piscina de Amanbagh – digna de marajás! Rodeada por guarda-sóis, a arquitetura reflete o estilo da região. O espaço é tranquilo durante o dia e fica ainda mais encantador quando iluminado por luzes à noite. Ela é aquecida no inverno e no verão a temperatura natural é agradável! Como muitos hóspedes aproveitam o SPA durante o dia, ela dificilmente dica cheia.

A piscina de campo mais legal!

Castello di Reschio – Úmbria, Itália

Em meio aos olivais da Úmbria, a linda piscina oval do Castello di Reschio é rodeada por pinheiros e projetada para que pareça se espalhar nos gramados do castelo do século 10, transformado em hotel boutique. Além disso, há um bar exclusivo à beira da piscina para coquetéis e para tomar um belo gelato sentindo os ares da Itália.

A melhor para relaxar a mente

The Retreat – Lagoa Azul, Islândia

Essa aqui é para quem pode, viu?? Se você tem dinheiro para gastar, a maneira mais elegante de experimentar as água geotérmicas da Lagoa Azul é com uma estadia no The Retreat. Sua série de piscinas com terraços estão abertas apenas para os hóspedes do hotel, o que significa relaxamento sem pressa nas famosas águas ricas em minerais, sem o movimento da lagoa principal. Quem se hospeda por lá também pode aproveitar o SPA, além de conferir de pertinho a incrível aurora boreal, o verdadeiro show da Islândia.

melhores-piscinas

A mais legal das viagens selvagens

A piscina infinita de 15 metros de comprimento não só tem vista para uma reserva natural de 7.500 hectares, como também é o lugar ideal para espiar um poço de água próximo. Isso significa que, depois de passar dias admirando elefantes em passeios no safári pela Namíbia, dá para continuar a observar a vida selvagem enquanto nada. À noite, é possível mergulhar sob o céu estrelado e relaxar ao lado da lareira do Omaanda.

melhores-piscinas

Um cantinho reservado no paraíso

Jade Mountain – Santa Lúcia, Caribe

Com vistas deslumbrantes do Mar do Caribe, as piscinas deste hotel são incríveis. Além da piscina comum, na área central,  cada uma das 24 suítes conta com uma outra particular, que conversa lindamente com a arquitetura local.  Garantindo sempre uma ligação à natureza, esta acomodação combina áreas de descanso mais rasas com uma área de natação mais ampla.

melhores-piscinas

Melhor para destinos nos alpes

Lefay Resort & SPA Dolomiti – Dolomitas Italianas

A maravilhosa  piscina de água salgada coberta e ao ar livre do Lefay Resort & SPA Dolomiti serve águas quentes com vista para os picos cobertos de neve no inverno. O ar gelado dá um toque extra ao banho, enquanto no verão as vistas são de uma linda vegetação. Ela faz parte de um SPA de 5 mil m², há também uma piscina coberta com raia de 20m, lago de água salgada e nove tipos de sauna.

melhores-piscinas

Para uma viagem de praia

The Setai – Miami, Flórida

Aqui temos um trio de piscinas com bordas infinitas de 24m de comprimento, em diferentes temperaturas – uma raia de 23 graus, a central de 29 graus e uma piscina familiar mais quente, a 35 graus – elas ocupam os jardins com palmeiras do The Setai e têm vistas projetadas para que quem está nadando aproveite o nascer e o pôr do sol de Miami. A série de piscinas ainda pega um trecho privado de areia branca em South Beach, com espreguiçadeiras e guarda-sóis para relaxar o dia todo.

melhores-piscinas

Incríveis, né?? Até me deu vontade de tomar um banho de piscina… Já adianto que o orçamento precisa estar bem reforçado para quem quiser conhecer alguma da lista, viu?! Na nossa página de passagens aéreas você pode ver as promoções que encontramos para esses destinos.

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: