A comédia “Las Pildoras de Mi Novio” disponível em cópia digital & VOD

Los Angeles – A comédia Las Pildoras de Mi Novio (My Boyfriend’s Meds, título em inglês) já está disponível na cópia digital e On Demand, a partir do dia 28 de abril pela Lionsgate. Os atores mexicanos Jaime Camil e Sandra Echeverria são os protagonistas dessa hilariante.

Jess é uma talentosa e poderosa executiva de marketing de uma sofisticada empresa de tequila que se apaixona por Hank, um carismático dono de uma loja de colchões que conhece enquanto está comprando uma cama nova.

O charme e a boa aparência de Hank convencem Jess de que ele é “príncipe encantado”. Mas Hank não foi completamente honesto com Jess: Hank sofre de uma variedade de problemas e precisa tomar vários medicamentos.

Na noite em que Hank decide contar seus problemas para Jess, ela o surpreende com um convite para acompanhá-la em uma viagem de negócios para um resort em uma ilha isolada.

Surpreso com o convite, ele decide manter seu segredo por mais algum tempo. Quando o novo casal chega à ilha, Hank fica horrorizado ao descobrir que ele esqueceu seus remédios e não consegue mais esconder os vários sintomas.

Também estão no elenco Jason Alexander, Luis Arrieta, Brooke Shields, Mónica Huarte, entre outros. A direção é de Diego Kaplan, que também escreveu o roteiro ao lado de Gary Marks.

O post A comédia “Las Pildoras de Mi Novio” disponível em cópia digital & VOD apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News