Academia da Magia faz evento complementar ao curso Magic Makers

Divulgação

Evento ocorreu em São Paulo e teve o objetivo de especializar agentes de viagens no destino Orlando

Evento ocorreu em São Paulo e teve o objetivo de especializar agentes de viagens no destino Orlando

No último sábado (4), a Academia da Magia realizou um evento presencial em São Paulo, o Magic Makers ao Vivo 2021, que contou com a presença de, aproximadamente, 200 pessoas entre alunos, convidados e membros da equipe. O evento é um complemento presencial do curso on-line Magic Makers, que possui oito módulos e mais de 85 aulas, cujo objetivo é treinar, ensinar e especializar agentes de viagens no destino Orlando, na Florida (EUA).

O evento deste ano teve como tema “Reloading (for a brand new future)”, de acordo com a idealizadora do Magic Makers e diretora da Magic Blue Turismo, Joice Ferreira, “com a retomada do Turismo, os agentes de viagens estão se preparando, capacitando e recarregando suas energias para a chegada de um 2022 com muita perspectiva de crescimento e retorno deste setor tão afetado pela pandemia”.

O evento teve a presença de palestrantes como a ex-Disney Destinations Gabi Delai; Leandro Branquinho e Carol Iasmim falando sobre técnicas de vendas; Marcus Bernardes falando sobre marketing digital, Caio e Aninha (Dicas de Miami e Orlando) falando sobre autenticidade, além de Geraldo Rufino, que falou sobre persistência e sonhos.

Divulgação

Joice Ferreira

Joice Ferreira

Para encerrar o Magic Makers ao Vivo, todos os participantes tiveram a oportunidade de curtir uma festa comandada pela Banda Neo, regada à brindes de champanhe e discursos feitos por Joice Ferreira e seu sócio Paulo Cesar Souza.

O evento contou ainda com sorteios de brindes e de uma viagem para Orlando, diversos expositores e presença das equipes do Kennedy Space Center, VitalCard, Schultz Vistos e SimPremium, patrocinadores do evento.

Fonte: PANROTAS