Adolescente da Flórida esfaqueia mãe para fazê-la parar de insistir que ele limpe o quarto, diz polícia

Tobias Jacob Brewer, de 17 anos, foi preso e acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau, após confessar ter esfaqueado a mãe repetidas vezes com um canivete, e golpeado-a com uma frigideira na cabeça “até que o cabo se soltasse”. Às autoridades do condado de Brevard, na Flórida Central, Brewer relatou que cometeu o crime porque estava “cansado” de a vítima insistir para ele que limpasse seu quarto.

Depois da agressão brutal, o adolescente roubou dinheiro e a chave do carro da mulher e fugiu. Ele ainda teria enviado uma mensagem de texto para um amigo, pedindo que lhe trouxesse uma arma. As autoridades iniciaram uma perseguição e o encontraram com sua namorada e o suposto amigo em um veiculo.

Apesar de se tratar de um individuo menor de idade, o caso de Brewer foi transferido para um tribunal de adultos. Ele também terá que responder por fugir de uma autoridade policial, roubo de veículo motorizado, e conspiração para cometer assassinato. O relatório do Brevard County Sheriff Office indica, ainda, que ele sera submetido a uma avaliação para checar possíveis distúrbios mentais. A mãe está internada em estado crítico.

Fonte: AcheiUSA