Adolescentes são responsabilizados como adultos por assassinato de colega em Miramar (FL)

O Broward County State Attorney’s Office anunciou na terça-feira (27) que os adolescentes acusados de matar um colega de classe no dia 17 de outubro, vão ser responsabilizados como adultos.

Jaslyn Smith, de 16 anos, e Christie Parisienne, de 17, confessaram ter ajudado Andre Clemens, de 17 anos, a matar Dwight Grant, de 18 anos, na porta de seu apartamento em Miramar (FL).

Os investigadores têm imagens de segurança e mensagens de texto que incriminam os três, que confessaram o crime. O motivo seria ciúmes da ex-namorada de Clemens, que teria se envolvido com a vítima.

Imagens de segurança mostram que os três acusados foram até o apartamento da vítima por volta das 7 da noite. Uma das meninas, de acordo com a polícia, mandou uma mensagem de texto para Grant dizendo que “faria sexo com ele” para atraí-lo para o lado de fora. Andre e Jaslyn estavam esperando a vítima, que sofreu diversos golpes de faca no pescoço e no peito.

“Andre e Jaslyn arrastaram o corpo já sem vida para arbustos nas proximidades do local do crime”, disse a polícia de Miramar. Eles usaram produtos de limpeza e fogo para apagar evidências do crime.

A mãe da vítima ligou para as autoridades para reportar o desaparecimento do filho e a polícia encontrou o corpo. (Com informações do Local10 News)

Fonte: AcheiUSA