Adventure Island prepara temporada com novo toboágua

O Adventure Island, em Tampa (EUA), está prestes a ser reaberto para a temporada de 2020 com uma grande novidade: o Solar Vortex. O parque aquático inaugurará seu novo toboágua de duplo espiral (o primeiro do país) em 14 de março, um dia após a reabertura das demais instalações. Vice-presidente do empreendimento, Brandon Thom foi um dos primeiros a experimentar o brinquedo.

Divulgação

Solar Vortex do Adventure Island

Solar Vortex do Adventure Island

“O Adventure Island está chegando a sua 40ª temporada e não poderíamos estar mais animados. Por ser um toboágua familiar, o Solar Vortex é mais emocionante do que eu esperava, pois a alta velocidade gerada pelo giro duplo realmente potencializa o trajeto. Junto aos outros toboáguas, piscinas e zonas de splashs, a atração fará de 2020 a nossa melhor temporada”, declarou o executivo.

Localizado próximo ao Splash Attack e ao rio de água lenta Rambling Bayou, o Solar Vortex é o décimo toboágua do parque que também conta com piscinas de ondas artificiais entre seus atrativos. Sobre uma boia, quem experimentar o brinquedo pode alcançar até 32 quilômetros por hora durante a descida.

Inaugurado em 1980 e pertencente ao SeaWorld Parks & Entertainment, o Adventure Island fica em frente ao Busch Gardens, no Estado da Flórida.

Fonte: PANROTAS