Advogado brasileiro ‘nível ouro’ oferece mentoria para profissionais liberais se destacarem no mercado

*Informe Publicitário

Residindo há pouco mais de três anos na Flórida, o advogado de 45 anos e professor de Direito, Marcio Carvalho de Sá, se destaca em sua área por levar um conceito de ‘nível ouro’ para os profissionais treinados por ele. Agora, ele quer que o mercado americano tenha acesso a essas ferramentas de sucesso, especialmente a comunidade brasileira.

Desde que chegou aos Estados Unidos, Marcio continuou exercendo remotamente a profissão de advogado no Brasil, em uma área jurídica pouco conhecida pela maioria das pessoas: o planejamento patrimonial da família. “Essa é uma área muito importante para todo mundo que tenha algum patrimônio e também tenha herdeiros para quem deixar, um dia. Essa ferramenta para o planejamento patrimonial se chama holding familiar”, explica o advogado.

“A holding familiar é uma estrutura de pessoa jurídica em que as famílias passam a constituir seu patrimônio dentro daquele sistema e não mais como pessoa física. Esse mecanismo garante aos seus adeptos uma grande proteção patrimonial e, principalmente, evita que os herdeiros precisem passar pelo caríssimo e muitas vezes doloroso processo de inventário”, esclarece.

Seja aqui ou no Brasil, o inventário é sempre muito caro e é um processo que ‘desidrata’ em até quase a metade o patrimônio de uma família para absolutamente nada, apenas para transferir os bens do nome dos pais para os filhos, após o falecimento deles.

Sucesso compartilhado

O sucesso do advogado foi tão grande na área de planejamento patrimonial que ele passou a ensinar outros advogados lá no Brasil, pela internet, a também atuarem nessa área. Ele afirma que a pandemia consolidou o sucesso de suas mentorias online.

A ideia do professor é ensinar essa técnica aos profissionais liberais que atuam nos Estados Unidos. “Trazer essa técnica inovadora para cá vai proporcionar um excelente impacto na economia, ampliando a circulação de contratação de serviços e gerando milhares de novos postos de trabalho diretos e indiretos, especialmente para a comunidade brasileira”.

Segundo ele, holding familiar é só uma ferramenta que, apesar de sofisticada, não passa disso, mas que a cereja do bolo do seu trabalho e dos ensinamentos aos seus alunos está na técnica que ele modelou e desenvolveu para captar clientes em larga escala para o seu trabalho.

“O que é mais interessante é que esta técnica pode ser aplicada pela grande maioria dos serviços de profissionais liberais, inclusive aqueles com limitações éticas de seus conselhos profissionais, a exemplo dos próprios advogados e, ainda, de fisioterapeutas, nutricionistas, médicos, professores de educação física, etc.”, ressalta.

A trajetória de Marcio nesses quase três anos traz números que impressionam. O advogado tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook).

Ele já ensinou gratuitamente seu tema jurídico a mais de 150 mil profissionais e conta hoje com cerca de 4.500 alunos em seu treinamento intensivo. Grande parte destes deixaram de ser só estudantes e formaram uma comunidade virtual de profissionais, chamada Time Holding Brasil, que congrega mais de 3.000 profissionais atuantes nesta área.

No ano de 2021, o advogado premiou 300 desses profissionais por terem alcançado um faturamento de honorários mensais maior que o salário de um Ministro do STF, a Suprema Corte brasileira, que é de R$ 35 mil.

Serviço

Acompanhe o trabalho do professor Marcio Carvalho de Sá pelos canais a seguir:
YouTube: www.youtube.com/ProfMarcioCarvalhodeSa
Instagram: www.instagram.com/marciocarvalhodesa
Facebook: www.facebook.com/drmarciocarvalhodesa

Fonte: AcheiUSA