Pular para o conteúdo

Aérea vai deixar de operar voos entre Guarulhos e Santiago do Chile

Ícone de fechar alerta de notificações

Ícone de fechar alerta de notificações

Continua após publicidade

JetSmart deixará de oferecer voos de São Paulo, mas continuará voando para Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Florianópolis

Por Lucca Bessa 23 nov 2024, 18h00

640px-JetSmart_Airbus_A320-232(WL)_CC-AWC_at_Santiago_Airport.
Companhia chilena é especialista em voos econômicos pela América do Sul (Sky KoreSCL/Wikimedia Commons)
Continua após publicidade

A JetSmart deixará de operar voos a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A partir do dia 11 de janeiro de 2025, a companhia aérea, que oferece passagens na categoria “low-cost” (ou seja, a preços mais baixos que a média), suspenderá os voos do aeroporto internacional paulista, de onde operava uma rota para Santiago no Chile. 

Apesar de tanto o site da empresa quanto o portal SIROS, da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), já registrarem a suspensão, há a previsão de alguns voos a serem realizados em junho de 2025. Não se sabe, porém, se esses voos se tratam de uma exceção ou se a empresa retomará as atividades a partir do segundo semestre do próximo ano.

No Brasil, a companhia chilena atua também desde os aeroportos do Rio de Janeiro (Galeão), Foz do Iguaçu e Florianópolis, a partir dos quais as operações continuam normalmente, com voos para Santiago, Buenos Aires e, no caso do Rio, para Montevideo. A suspensão das atividades é uma baixa nas opções mais em conta nos voos entre Brasil e Chile.

Busque voos para Santiago

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

  • Relacionadas

Resolva sua viagem aqui

Publicidade


Fonte: Viagem e Turismo