Aeroporto de Fort Lauderdale (FL) reabre após dias de chuva e voos cancelados; escolas permanecem fechadas

O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood foi reaberto, quase dois dias inteiros de enchentes e voos cancelados. O aeroporto retomou as operações às 9 am desta sexta-feira (14), com pistas de decolagem e pouso ainda com evidência das fortes chuvas que atingiram a região. Após o dilúvio de quarta-feira (12), os voos foram suspensos e alguns passageiros tiveram que enfrentar as chuvas dentro do aeroporto durante a noite.

Ao todo, mais de 1.100 voos de ou para Fort Lauderdale foram cancelados durante o fechamento. Espera-se que longos atrasos continuem nos próximos dias até que as operações sejam normalizadas, e os viajantes foram aconselhados a verificar com suas companhias aéreas o status mais atual.

A estrada de nível superior do aeroporto foi aberta na manhã de quinta-feira para permitir que as pessoas que ficaram presas quando as estradas estavam intransitáveis ​​na quarta-feira fossem apanhadas por familiares ou amigos.

As escolas do condado de Broward permanecerão fechadas até segunda-feira, avaliando os possíveis danos causados pelas inundações.

The post Aeroporto de Fort Lauderdale (FL) reabre após dias de chuva e voos cancelados; escolas permanecem fechadas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA