Aeroporto Internacional de Miami abrirá um ‘terminal de luxo’ para voos comerciais

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) abrirá um “terminal de luxo” para voos comerciais no antigo prédio da sede regional da Pan American Airways no MIA. A instalação será operada pela PS, uma empresa anteriormente conhecida como Private Suite, que administra uma instalação semelhante no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). O terminal PS MIA VIP será inaugurado em 2025.

“Para evitar o congestionamento em um dos aeroportos mais movimentados da América, o PS MIA oferecerá aos membros e convidados uma experiência de lounge sofisticado e suítes privativas equipadas com varanda e pátio ajardinado para alguns momentos finais sob o sol de Miami”, anunciou a PS em comunicado. O empresa continua: “Na hora do embarque, os membros e convidados passarão pela triagem da TSA no local antes de serem conduzidos a seus voos comerciais em qualquer um dos saguões do MIA, para embarcar no avião diretamente da pista pelas escadas da ponte de embarque. Para aqueles que chegam ao MIA, a experiência completa é invertida, desde o embarque na pista até a partida do aeroporto.”

Para as instalações do LAX, a PS oferece uma associação anual de “acesso total” por $ 4.850. No entanto, membros pagam $ 3.450 adicionais por viagem para uma suíte privada que pode acomodar até quatro passageiros e $ 695 por pessoa para acesso ao Salon Lounge. Os membros do Salon pagam $ 1.250 por ano, o que significa pagar $ 4.650 por viagem para um lounge privado e $ 795 por pessoa, por viagem para acesso ao lounge. Os não membros podem usar o serviço em lista de espera, pagando $ 4.650 por uma suíte privativa e $ 995 pelo acesso ao lounge.

“Dando nova vida à antiga Sede Regional da Pan American Airways, a experiência premium exclusiva da PS celebrará o legado de sua nova casa histórica, demonstrando inovação arquitetônica, criatividade e deferência ao passado do edifício”, afirmou a empresa. O projeto será dirigido pelo aclamado arquiteto Richard Heisenbottle, elogiado por liderar os esforços de preservação na Flórida.

Um relatório da prefeita Daniella Levine Cava estima que o PS MIA gerará cerca de $ 16 milhões em receita para o condado durante o contrato inicial de 20 anos.

The post Aeroporto Internacional de Miami abrirá um ‘terminal de luxo’ para voos comerciais appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA