Agaxtur e Carmel Hotéis capacitam agentes no Rio de Janeiro

A Agaxtur, em parceria com o Carmel Hotéis, reuniu nesta quinta-feira (25) cerca de 30 agentes de viagens interessados em conhecer as novidades do portfólio de luxo da operadora. Há nove meses no mercado carioca, a Agaxtur aproveitou o evento, realizado na churrascaria Fogo de Chão, para capacitar e sanar as dúvidas dos profissionais presentes em relação a sua oferta de produtos disponíveis.

Marluce Balbino

Fernando Sequeira, do Carmel Hotéis, e Guilherme Goetten, da Agaxtur

Fernando Sequeira, do Carmel Hotéis, e Guilherme Goetten, da Agaxtur

Ainda durante o almoço, o representante comercial do Carmel Hotéis, Fernando Sequeira, anunciou a entrada do Carmel Charme Resort, de Aquiraz, no Ceará, na rede Virtuoso. “A chancela Virtuoso reforçou os laços já existentes entre a Carmel e a Agaxtur. Estamos ligados diretamente ao atendimento de luxo, com alto requinte e seguido por toda privacidade demandada” ressaltou Sequeira.

O gerente de Vendas da Agaxtur no Rio de Janeiro, Guilherme Goetten, reforçou a importância da parceria. “Mesmo antes da entrada do hotel na Virtuoso a gente já vendia o Carmel Charme Resort como um produto de alto luxo, justamente por conhecer a alta qualidade do serviço que é oferecido no empreendimento” completou.

Veja mais fotos do encontro no álbum abaixo:

Fonte: PANROTAS