Agentes de viagens visitam Universal Studios no famtour Diversa

Igor Regis, especial para o Portal PANROTAS

Igor Regis para a PANROTAS

ORLANDO – Parques da Universal, Copa da Mundo e compras. O famtour da Diversa Turismo em Orlando conseguiu unir todas estas atrações e em seu quarto dia, que começou com a chegada ao Ramada, hotel onde o grupo ficará hospedado nos próximos dias.

Neste dia cheio de programação o grupo partiu uniformizado, com uma camiseta especial produzida pela Diversa para o grupo acompanhar o jogo do Brasil.

Durante a manhã o grupo, que havia passado o dia anterior na Disney, aproveitou o Universal Studios e atrações já tradicionais como a montanha-russa Rockit, a área de Harry Potter, com o Beco Diagonal e “Harry Potter and the Escape from Gringotts”.

A North America, parceira de receptivo da Diversa em Orlando organizou a logística e garantiu um ingresso com Unlimited Express, que ajudou o grupo a “furar as filas” no parque.

Na parte da tarde os agentes trocaram as montanhas russas e simuladores do parque pela torcida para a seleção brasileira na Copa do Mundo. O grupo assistiu ao jogo Brasil e Camarões no NBC Sports Grill & Brew, localizado no Universal City Walk.

Apesar do resultado negativo, os participantes do famtour fizeram a festa no local, com torcida animada, cerveja e vários registros nas redes sociais.

Igor Regis para a PANROTAS

O dia encerrou com muitas comprar no Orlando International Premium Outlets, onde os agentes puderam visitar lojas das principais marcas de roupas e artigos esportivos.

Confira abaixo fotos do primeiro dia dos agentes na Universal

A PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo e com o apoio de Intermac.

Fonte: PANROTAS