Agentes do aeroporto de New York descobrem gato dentro de mala despachada para Orlando

Funcionários do aeroporto Internacional John F. Kennedy, em New York, ficaram chocados ao encontrar um gato dentro de uma mala que havia acabado de ser despachada para Orlando, na Flórida. O caso aconteceu no último 16 de novembro. O bichano foi detectado ao passar pela inspeção de bagagens por raio-X. Os agentes desconfiaram ao ver o contorno em tamanho real do animal, misturado a taças, garrafas, e um par de chinelos. Ao olhar mais de perto, eles perceberam um pelo ruivo saindo entre os zíperes da mala e abriram, para sorte do viajante clandestino.

“Ele poderia facilmente ter morrido no porão durante o voo”, disse à CNN, Lisa Farbstein, porta-voz da Transportation Security Administration (TSA). Os oficiais chamaram o suposto dono da mala que estava prestes a decolar em um avião da Delta Air Lines, para explicar o “achado”. Segundo contou Farbstein, o passageiro, um homem de 37 anos morador do Brooklyn, falou que o gato não era dele, mas de uma conhecida, e ele não fazia ideia de como o felino foi parar em sua mala. As autoridades estavam prestes a apresentar uma queixa contra o indivíduo, mas acabaram por aceitar suas explicações.
O bichano voltou para casa são e salvo, e a viagem do passageiro para a Flórida teve que ser remarcada, sem o gato, para o dia seguinte, pois ele perdeu o voo.

Fonte: AcheiUSA