Agentes encontram indocumentados dentro de vagões no Texas, um em emergência médica

Os agentes da Patrulha de Fronteira do Setor de Laredo continuam a encontrar indivíduos indocumentados usando vagões enquanto viajam para os Estados Unidos. Na noite de 6 de janeiro, agentes designados para a estação de Hebbronville conduzindo verificações de trem perto de Hebbronville, Texas, descobriram oito indivíduos sem documentos dentro de um caminhão.

Todos os indivíduos eram provenientes dos países do México, Guatemala e El Salvador e foram processados ​​adequadamente. Os Técnicos Médicos de Emergência da Patrulha de Fronteira prestaram assistência médica imediata a um indivíduo que sofria de convulsões. O indivíduo foi transportado por via aérea para o hospital mais próximo em Corpus Christi, Texas.

Este método perigoso de viajar pelos Estados Unidos após a entrada ilegal é fortemente desencorajado, pois muitas vezes resulta em ferimentos graves ou morte. Muitas vezes, os migrantes escolhem esse meio de transporte extenuante sem perceber as consequências de suas ações até que seja tarde demais. // Fonte: U.S. Customs and Border Protection.

Fonte: Brazilian Press