Ainda dá tempo! Seguro Viagem Allianz 55% OFF com cobertura para covid

Últimos dias para aproveitar essa super promoção da Allianz Travel que oferece 55% de desconto no seguro viagem e parcelamento em até 6 vezes sem juros! O desconto para todos os destinos e planos contratados até 16 de janeiro, em viagens programadas até janeiro de 2024. Acesse agora o site da promoção que o nosso cupom exclusivo MELHORESDESTINOS será aplicado automaticamente.

É uma excelente oportunidade para você se manter protegido, economizando no seguro, além de ter atendimento em português, 24 horas, no mundo todo.

Clique aqui para fazer a cotação com o desconto agora

Como usar o cupom?

Na página da promoção, após inserir os dados da sua viagem, como o(s) destino(s) e a duração da viagem, o código promocional MELHORESDESTINOS será aplicado automaticamente para reduzir o preço do seguro. Confira a mensagem de “cupom aplicado com sucesso”:

Todos os destinos e planos da Allianz possuem a cobertura médica e hospitalar em caso de covid-19. Ao efetuar a compra do seguro viagem você receberá um documento em português, inglês e espanhol informando a cobertura médica e hospitalar em caso de covid-19, que é exigido por alguns destinos. Consulte as regras do país que você vai visitar e confira se o plano que pretende comprar é compatível com as exigências.

Sobre o Seguro Viagem Allianz Travel

  • A Allianz Travel disponibiliza 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail 24h e em português, além de mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo. Além disso, é classificada como ótima pelo usuários no Reclame Aqui.
  • Quem for utilizar vários modais de transporte (avião e navio, por exemplo) deve contratar o seguro viagem de acordo com o meio de transporte que vai usar para sair do país.
  • Quem quiser pode até selecionar todos os países pelos quais passará. Basta, na página de cotação, ao lado do campo “destino”, utilizar a opção “adicionar destinos”. No entanto, na apólice, vai constar somente um destino (visto que a cobertura é para o continente), mas junto com ela vai um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas.
  • Há cobertura específica para gestantes com até 28 semanas de gestação (basta selecionar a opção gestante).

Para fazer seu seguro ou cotação online gratuita acesse a página da promoção para ativar o desconto com o cupom.


Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos