Ainda dicas para se distrair durante a quarentena

E seguimos com a quarentena por causa do COVID-19, doença respiratória aguda causada pelo coronavírus. Depois que a Organização Mundial da Saúde decretou o surto da doença como pandemia, várias medidas de prevenção foram tomadas para alertar a população. Aqui na Califórnia, estamos confinados desde o dia 14 de março, com escolas fechadas, shopping fechado, restaurantes fechados e os cinemas fechados. O tal “distanciamento social” (social distancing, em inglês) passou a ser a prioridade para todos.

Mesmo com tudo isso, ainda podemos nos divertir em casa com jogos de tabuleiros, cozinhando, conversando através de vídeo com familiares e amigos e assistindo ao um bom filme ou série. Nessa coluna preparei uma lista de alguns títulos novos que iriam ser lançados nos cinemas, mas que foram lançados recentemente nos serviços de streaming, uma lista de filmes brasileiros que estão disponíveis no Netflix e alguns sites onde você consegue ver filmes de graça. E não se esqueça: lave as mãos com água e sabão, use álcool em gel, fique em casa e evite aglomerações.

Bloodshot

O longa de ação dos estúdios Sony Pictures, Bloodshot, já está disponível em digital. Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de fazer metamorfose. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em busca de vingança contra os que mataram sua família. No elenco estão Vin Diesel, Eiza Gonzalez, sam Heughan, Guy Pearce e Toby Kebbell. Na direção, David S.F. Wilson. O roteiro foi baseado nos quadrinhos Valiant, de Jeff Wadlow, que também escreveu o roteiro com Eric Heisserer. Se você adquirir o filme, você também terá acesso aos extras: cenas nunca vistas antes, um final alternativo, bastidores e muito mais.

The Banker

O drama The Banker está disponível no serviço de streaming Apple TV (Apple TV Plus). Década de 60, dois empresários afro-americanos resolvem contratar um homem branco da classe trabalhadora, para tomar a frente da empresa deles. Assim, eles conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país. No elenco: Samuel L. Jackson, Anthony Mackie, Nicholas Hoult, Nia Long e Jessie T. Usher.

Blow the Man Down

Já no serviço de streaming Amazon Prime você pode assistir a comédia dramática Blow the Man Down. Na pequena vila de pescadores de Easter Cove, as irmãs Mary Beth e Priscilla acabam de perder a mãe e passam a assumir as dívidas do lar. Quando um encontro fatídico em um bar local força Mary Beth a matar um estranho misterioso e perigoso em legítima defesa, ela pede ajuda para Priscilla, que é mais racional e saberá o que fazer. A dupla planeja se livrar do corpo sem deixar vestígios, mas o crime não passa despercebido. No elenco: Sophie Lowe, Morgan Saylor, Margo Martindale, entre outros. A direção é de Bridget Savage Cole e Danielle Krudy

Lista de filmes brasileiros disponíveis no Netflix

Aqui vão alguns dos longas brasileiros disponíveis. Clique aqui para ver a lista completa!

Aquarius

Nada a Perder (Nothing to Lose) & Nada a Perder 2 (Nothing to Lose 2)

Colegas (Buddies)

Cidade de Deus (City of God)

Modo Avião (Airplane Mode)

Operações Especiais

Paraíso Perdido (Paradise Lost)

Sites com filmes de graça

Esses são alguns dos websites e/ou serviços de streaming onde você pode encontrar uma variedade de títulos com produções de Hollywood, independentes, brasileiras, de todos os gêneros e para todos as idades. As plataformas digitais estão ganhando o mercado, não é mesmo? Aqui só vou mencionar, mas no site do Gazeta News você pode encontrar mais informações e dicas.

www.vudu.com

www.tubi.com

www.spcineplay.com.br

www.belasartealacarte.com.br

www.imdb.com/tv

O post Ainda dicas para se distrair durante a quarentena apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News