Air Europa voará do Brasil para Santorini e mais três destinos com conexão em Madri

Os brasileiros vão ganhar uma nova opção para viajar para cidades da Europa e da África. Não são voos diretos, mas as novas rotas da Air Europa vão facilitar a ida dos viajantes para alguns destinos famosos, como Santorini e Atenas, na Grécia, fazendo apenas uma conexão.

A companhia aérea anunciou que os novos voos vão sair de Madri, na Espanha, e vão permitir que os brasileiros possam ir de São Paulo e de Salvador até a capital espanhola, de onde a Air Europa já tem voos diretos, para fazer as conexões para os novos destinos.

A rota de Salvador para Madri com a Air Europa acontece duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras. Já as saídas do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, são diárias.

A operação da Air Europa começa com a retomada da rota entre Madri e Tunes, na Tunísia, no dia 26 de março. Inicialmente, serão duas frequências semanais, podendo ir para três no meio do ano.

Em junho, a novidade será a estreia da companhia aérea na rota entre Madri e Santorini três dias da semana até setembro, para aproveitar a demanda de viagens do período do verão europeu.

No site da Air Europa, já achamos passagens aéreas de São Paulo para Santorini a partir do dia 19 de junho, às segundas, quartas e sextas-feiras, com valores a partir de R$ 6.780,00 (ida e volta). Vamos ficar de olho porque este valor deve baixar bastante, se quiser ser avisado quando encontrarmos um preço bom não deixe de instalar o aplicativo do melhores destinos no seu celular!

No mesmo período, a Air Europa vai retomar também, em quatro frequências semanais (segunda, quarta, sexta e domingo), a rota entre a capital espanhola e Atenas, outro destino da Grécia bastante procurado pelos turistas.

Esses novos voos da companhia aérea são uma boa oportunidade para os brasileiros que sonham conhecer a Grécia, saindo de São Paulo e Salvador e precisando fazer apenas uma conexão em Madri.

Quer ficar por dentro das promoções dos voos? Confira a nossa página com os melhores valores de passagens aéreas e assine gratuitamente a nossa newsletter para acompanhar todas as novidades!

Outros voos da Air Europa

No mês seguinte, em julho, é a vez de a companhia ligar Madri à italiana Alghero, na costa da Sardenha, na Itália, duas vezes por semana. Todos esses novos voos serão realizados nas aeronaves Boeing 838-800 e as passagens já estão sendo vendidas nos canais oficiais da empresa. Além disso, a Air Europa anunciou também uma outra rota, mas essa entre Nova York a Santo Domingo, com duas frequências semanais de julho a setembro.

Veja também:

Iberia anuncia compra integral da Air Europa por 400 milhões de euros

Fonte: Melhores Destinos