Airbnb oferece estadia grátis na ‘Casa da Barbie’ em Malibu (CA); saiba como reservar

Enquanto o aguardado filme “Barbie” — com Margot Robbie e Ryan Gosling no papel de Ken — não chega aos cinemas no dia 21 de julho, a campanha de promoção do filme criou uma experiência dos sonhos para os fãs do mundo cor-de-rosa da boneca americana. Em parceria com o Airbnb, os produtores estão oferecendo duas estadias gratuitas de uma noite, para até dois hóspedes, na residência icônica da personagem, a DreamHouse da Barbie em Malibu, na Califórnia.

As estadias têm data fixa nos dias 21 e 22 de julho. Os hóspedes poderão solicitar a reserva do quarto a partir de 17 de julho e serão responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta para Malibu. Residentes no Brasil, no entanto, não são elegíveis, declarou o Airbnb.

Durante a estada, os hóspedes serão recepcionados pelo Ken — há quem acredite que será o próprio ator Ryan Gosling, mas a organização não confirmou — e poderão aproveitar a mansão à beira-mar com vistas panorâmicas, piscina de fundo infinito, pista de dança e peças exclusivas, como patins e pranchas de surf.

The post Airbnb oferece estadia grátis na ‘Casa da Barbie’ em Malibu (CA); saiba como reservar appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA