Alertas de tempestades severas e inundação são emitidos para partes do sul da Flórida

Alertas severos de tempestade e de inundação foram emitidos para a tarde desta segunda-feira, 18, para partes do sul da Flórida pelo Serviço Nacional de Meteorologia.

De acordo com o órgão, um severo alerta de tempestade / inundação foi emitido para o norte do Condado de Miami-Dade, o centro de Broward e no leste de Broward.

A maior preocupação é com inundações repentinas, granizo, ventos fortes e possivelmente um tornado. O alerta vai até às 19h.

Um alerta severo de tempestade, no oeste do condado de Broward, cobrindo Weston, Tamarac, Coral Springs e Plantation, terminou às 16h15. Ventos de até 60 mph, tornados e granizo estavam entre as possibilidades.

Um aviso de inundação também estava em vigor para partes do leste de Palm Beach County.

As rajadas de vento até 60 mph e granizo do tamanho de quartos são possíveis. Há uma pequena chance de formar um fraco tornado ou trombas d’água. 

A temperatura fica entre 90°F a máxima e 70°F a mínima desta segunda para terça-feira.  As chances de chuva cairão para 30% na segunda-feira à noite, dizem os meteorologistas.

Para ver o alerta completo, acesse o Serviço Nacional de Meteorologia

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Alertas de tempestades severas e inundação são emitidos para partes do sul da Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News