Alexa PenaVega fala sobre a novo longa “Mighty Oak” – EXCLUSIVO

Los Angeles – A nova comédia dramática para toda a família “Mighty Oak” já está disponível, desde o dia 7 de julho, nas principais plataformas digitais: Apple TV, Amazon Prime Video, Vudu, Google Play, FandangoNOW, entre outras, pela Paramount Home Entertainment.

“Mighty Oak” acompanha a história de Gina, uma empresária de banda que luta emocionalmente depois de perder seu irmão e vocalista da banda em um acidente de carro fatal. Uma década depois, Gina conhece um jovem prodígio, de apenas 10 anos de idade, chamado Oak, que parece possuir as mesmas qualidades do seu falecido irmão, inspirando-a a reunir a banda com Oak como seu novo vocalista.

No elenco estão Janel Parrish, Tommy Ragen, Carlos PenaVega, Alexa PenaVega, Raven-Symoné, Levi Dylan, Nana Ghana, Gianna Harris entre outros. A direção ficou por conta do produtor e diretor Sean McNamara, que também dirigiu Soul Surfer (Soul Surfer – Coragem de Viver, de 2011) e Spare Parts (2015). O roteiro foi escrito por Matt R. Allen.

Alexa PenaVega interpreta Valerie em “Mighty Oak”. (Cortesia: Paramount Home Entertainment)

Para a divulgação desse linda história, eu tive a oportunidade de conversar, virtualmente, com a atriz Alexa PenaVega. Alexa interpreta Valerie, mãe de Oak, que é viúva e tem lúpus (doença autoimune em que o sistema imunitário ataca tecidos saudáveis em diversas partes do corpo).

Alexa também foi uma das produtoras executivas do longo ao lado de seu marido Carlos PenaVega. Na entrevista conversamos sobre o projeto, como foi atuar e produzir ao mesmo tempo, o que ela faz para trazer positivismo para sua vida nesse momento em que estamos vivendo agora, a escolha da atriz Janel Parrish, trabalhar ao lado do diretor Seane, e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês com a talentosa e simpática atriz:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Alexa PenaVega fala sobre a novo longa “Mighty Oak” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News